Eu sou você amanhã!!
Estava no clube, quando apareceu uma mulher de quarenta e poucos anos, com cabelos loiros, alta, e começou a reparar em mim, a minha energia, empolgação, agilidade.. dei um mergulho na piscina, ela me olhou por vários minutos, deu a impressão que estava com olhos arregalados..deixei os amigos na piscina, peguei o minha sandália, fui jogar vôlei, ela veio atrás de mim..
Ela sentou na arquibancada, quando chegou a minha vez de jogar, ela não parava de me olhar, cada ponto que eu ou minha equipe fazia, ela batia palmas.. fiquei meio sem graça.. não sei o que ela queria, mas não tive nenhum tipo de insegurança com ela, medo.. apenas tive um receio com ela..
Quando acabou o jogo... fui conversar com ela, foi quando percebi que aquela mulher era uma pessoa paciente, cheia de carinho... ela me abraçou e pôs se a chorar, com saudade eu acho do tempo que ela era uma adolescente como eu.. tinha percebido alguma coisa diferente no ar.. como se eu a conhecesse.. de algum modo.. comecei a abraça-la.. ela chorou muito.. foi quando e falou baixinho ao meu ouvido: “Eu sou você amanha!!”
~> Essa “estória”... tem uns seis anos que fiz...
Bem o que quero dizer com ela é que você tem que aproveitar cada segundo da sua vida.
Pois o tempo não volta atrás...
Você tem que curtir cada minuto como se fosse o ultimo...
Fazer coisas que você tem medo de fazer.. por medo de perder alguém, por medo de outras pessoas não gostarem.. por medo de sofrer.. isso é o pior erro que você pode cometer.. não fazer as coisas por medo de sofrer... pense nisso.. abraçoss