Anhembi Morumbi Digital apoia mutirão de limpeza de praias em Ubatuba

Iniciativa é promovida pela ONG Esmeralda e acontece neste sábado (24/09)

A Universidade Anhembi On-line, através do Polo de Ensino Digital, participa neste fim de semana da Onda Verde na Praia Vermelha do Centro, em Ubatuba, unindo solidariedade com educação. Promovida pela ONG Esmeralda, a ação reúne voluntários em mutirões de limpeza no litoral ubatubano mensalmente e a próxima edição tem início a partir das 9h do sábado, dia 24/09.

Além das ações de conscientização ambiental, durante a programação os participantes contam com aula de yoga. O Polo UAM Ubatuba colabora e incentiva o movimento mobilizando alunos e a comunidade em que está inserida com a oferta de um curso de Marketing Digital gratuito, totalmente on-line e com certificado, além do sorteio de 10 bolsas de estudo.

A participação no evento é totalmente gratuita e para se inscrever basta responder o formulário no link (clique aqui). As Ondas Verdes acontecem todo último fim de semana do mês e são divulgados no perfil do instagram da ONG Esmeralda.

Serviço:

Onda Verde Praia Vermelha do Centro

Polo UAM Ubatuba apoia ação promovida pela ONG Esmeralda

Data: 24/09

Hora: 9h

Local: Praia Vermelha do Centro, Ubatuba (ponto de encontro será no canto direito da praia)

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Ana Morumbi
Enviado por Ana Morumbi em 22/09/2022
Código do texto: T7611767
Classificação de conteúdo: seguro