# A Crônica do Mahl - Cala a boca Magda ! quer dizer, Cala a boca Jair ! E o eduardinho também.

Mahl Crônico

Reunião secreta do Supremo Tribunal Federal - STF - gravada e filmada com meu celular invisível.

Juiz Meretíssimo Gilmar Neves Mendes da Fontoura - Assim não é mais possível, o homem não para de xingar a gente.

Juiz e bandeirinha Luis fusca - Quem ?

Gilmar Mendes - Ora quem, Fux ? O Bolsonaro.

Ministra Rosa Weber - É, ele vem atacando também as mulheres.

Ministro Alexandre de Moraes - Precisamos tomar uma medida drástica.

Ministro da igreja André Mendonça - O presidente é intocável.

Ministro Alexandre de Moraes - Não é bem assim. Tenho aqui uma solução.

(Joga na mesa um pano grosso com fios eletrônicos)

Todos outros : O que é isto ?

Alexandre de Moraes : Uma mordaça eletrônica.

Cala a boca , Dudu Metralha

A mordaça serviria também para o filhote deputado federal Eduardo Bolsonaro,sei lá de qual partido a não ser o dele

e do paipai, que vomitou esta semana : 'voto de esquerda são de pessoas mal informadas'

(Isto é no mínimo discriminação contra canhotos)

O filho da mãe e do ainda incapacitado presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que votos de esquerda (quem?) são de pessoas mal informadas ou sem caráter (Oh) .

Olha só o que o imbecil disse:

--"A responsabilidade do eleitor brasileiro só aumenta. Já não é mais "tão somente pelo Brasil, é por toda a região que está se tornando de esquerda".

Vociferando , o deputado que não faz absolutamente nada no Congresso, vomitou que o voto de 'esquerda' "são de pessoas mal informadas ou sem caráter, que podem votar mesmo num condenado ou guerrilheiro.'

Meu Deus

Mahl Crônico - presidente autoproclamado do Brasil, no momento em Bogotá, comemorando a vitória de seu novo colega Petro e na Colômbia
Enviado por Saskia Bitencourt em 20/06/2022
Reeditado em 20/06/2022
Código do texto: T7541613
Classificação de conteúdo: seguro