# A crônica do Mahl - Brontossauro e Biden, mais o Capitão América de Araque

Mahl Crônico - rides again, now directly from States

Segue, exclusivo, o encontro Jair Brontossáuriorex com Joe Buys Den, gravado no meu celular invisível.

Biden : Well,well,well,mister Brasil's president...

Jair Brontossauro (interrompendo): O que ele disse?

Tradutor brasileiro: Inferno, inferno,inferno, senhor presidente do Brasil.

Brontossauro: Merda, já partiu prá ignorância. De Amazônia eu não falo,pô!

Biden: What says he ?

Tradutor brasileiro: He says, he doesn't speak about Amazon, sheet.

E, acabou.

Depois Brontossauro tirou sarro pela internet do ator Mark Ruffalo, o Hulk dos cinemas, que antes tacou-lhe o pau pela participação dele, Jair, na Cúpula das Américas, em Los Angeles, Estados Unidos.

Na internet, o astro de Hollywood “aconselhou” o presidente americano, Joe Biden, a não confiar no mandatário brasileiro: --“O homem com quem você está se encontrando hoje não respeita a democracia e ameaça consistentemente dar um golpe”, escreveu muito bem.

Em resposta, Brontossáuriorex chamou o ator de Mark “Ruffles”(que engraçadinho) e completou: “Estou certo de que você nunca leu a Constituição brasileira, mas eu te garanto que ela não é nada perto das complicadas falas que você tem de decorar no script do Hulk: ‘AHGFRR’”, publicou o presidente, em inglês, que seu tradutor, o ministro das Relações Exteriores digitou como abaixo .

- Dear Mark Ruffles, calm dowm! I'm sure you have never read the Brazilian Constitution, but I can assure you it's nothing like the complicated Hulk scripts you have to memorize:"AHGFRR". Read it and you'll find out I'm not only respecting it, but protecting Brazil's rule of law. https://t.co/djBbccMAPX

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 10, 2022

E teve mais:

“Leia e você vai ver que estou não apenas respeitando, mas protegendo o estado de direito do Brasil”, para comparar-se em seguida com o Capitão América e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Thanos, vilão da série de filmes dos Vingadores, da Marvel.

(Sem comntários)

Enquanto isto, manifestantes aproveitaram a presença do tarado em Los Angeles para protestar contra o desmatamento e cobraram empenho nas buscas pelo desaparecimento de Dom Phillips, jornalista inglês do The Guardian, e do indigenista Bruno Pereira. Caminhões circulam pelas ruas de Los Angeles carregando mensagens como “Onde estão Dom e Bruno?”, “Mentiroso na cidade”, “Fora Bolsonaro”, “Não confie em Bolsonaro”.

Isto!

Mahl Crônico - presidente autoproclamado do Brasil(pelo menos é o que ele diz)
Enviado por Saskia Bitencourt em 10/06/2022
Reeditado em 13/06/2022
Código do texto: T7534709
Classificação de conteúdo: seguro