Vale nos Deus.

Deus hoje eu vim falar contigo , ontem veio meu amigo amanha outro virá . Estamos reclamando do mundo que vivemos na realidade não é do mundo mais dos racionais que neles vivem . É assustador o comportamento de alguns que entende ser a maioria , mais parece animais desumanos matando humanos em vez de proteger vidas . Da vergonha do comportamento de alguns mais também medo do que vemos , mais parece estarmos num barco a deriva vivendo sem saída alguns presos dentro de casa com medo do homem , que furta e rouba e tira vidas . Guando por bondade de Deus o sujeito é preso se faz de inocente até parece gente e não bicho , ainda tem quem o defenda do crime que cometeu , a culpa é do morto afinal o mesmo na fala e se cala pela a vida que perdeu . A quem vamos revindicar se estamos vivendo no mesmo lugar . No mundo aonde vivem maus e bons altos e baixos negros e brancos ricos e pobres crentes e ateus ,quem tem fé se apega com Deus .Seguindo o curso da vida que todos passaremo pelo peso das obras que seguirá a vida pois morte , não cansem de ser o melhor ser humano possível será de estrema valia para todos nós no além.

Joel santos da silva
Enviado por Joel santos da silva em 25/05/2022
Reeditado em 25/05/2022
Código do texto: T7523968
Classificação de conteúdo: seguro