Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Madrugada do dia 29 de Abril de 2021.

Madrugada do dia 29 de Abril de 2021.

Sopra o vento na madrugada fria, na cidade de Torres, estado Rio Grande do Sul, Brasil, por sorte nesta noite estou eu em casa abrigado e aconchegado no meu lar.
O trabalho a me acompanhar, escrever, versar e poetizar...
No computador a me entreter, já que a insônia está a me visitar.
O café tomado o dia inteiro fazendo efeito, mas não há outro jeito, o café eu sempre vou tomar para me animar a trabalhar.
O café me desperta para o trabalho, para transcrever no papel minhas inspirações, minhas poesias, minhas canções, todas escritas para você meu amor.
Na madrugada fria deste mês de Abril, ainda não estamos no inverno, estamos no Outono ainda, mas a brisa gelada lá fora castiga a rapaziada que estão nos bares, na beira da praia, que estão pela ruas.
Há a juventude! Eu também já fiz destas, de passar as noites na rua, bebendo e dançando na grande cidade de Porto Alegre- Rio Grande do Sul, bons tempos de saudades, namoros e amizades, era o que realmente interessava, curtir e aproveitar as madrugadas, nas festinhas, nos bares, nas baladas.
Agora eu com uma certa idade, recluso em casa por causa desta pandemia, na companhia da escrita, da poesia, recordo alguns dias com saudades, mas me sinto bem e feliz hoje em dia, aproveitei tudo que eu podia, amei, fui amado e fui feliz.
Hoje homem maduro e contente, feliz de saber que tem tanta gente que me lê e gosta da forma que eu escrevo, eu lhes conto aqui o segredo: O importante é escrever o que se sente no coração, escrever os meus próprios sentimentos, sejam eles valorosos e bons sejam eles um pouco loucos, escrever a vida, a natureza e a fé que não pode faltar com certeza.
E assim eu me divirto neste momento: escrevendo, lendo o que eu escrevo, me inspirando em alguns versos, escutando músicas e me inspirando nos compositores, nos autores e nos demais poetas e escritores que também com sua arte de escrita conquistaram seu público e sustentaram suas famílias com sua escrita.
É muito bom escrever e ler, indico a toda criança, jovem, adulto ou idoso, pegar uma folha de papel e escrever o que sente, o que imagina, o que vive no dia a dia, ou o que gostaria de viver, onde gostaria de estar, ou ainda escrever sobre os seus amores e amizades, esta última sugestão é uma fonte inesgotável de inspiração, já que muitos de nós amamos várias pessoas nas nossas vidas.
Escreva sempre...
Leia sempre...
Se reinvente... tente... faça um texto, uma poesia, um poema diferente.
E imprima no papel o seu modo de ver a vida e o mundo a sua volta, o seu modo de ser feliz e aproveitar a sua própria vida...

 Escrito pelo Poeta: Aaron kamo
Data: 29/04/2021
Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 29/04/2021
Código do texto: T7243890
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Aaron kamo
Torres - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
546 textos (301806 leituras)
16 e-livros (1236 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/05/21 15:49)
Aaron kamo