Império NorRaf

EPISÓDIO ZERO

IMPÉRIO: NorRaf

Draconites de escamas cinzentas, das espécies que viveram em Aelnor, suas escamas são as mais resistentes. A média da altura dos NorRafinianos é de 2,10m, com a aparência de um réptil bípede sem cauda, seus braços são maiores em proporções ao corpo, suas mãos compostas por pequenas garras obtendo ainda 3 articulações em seus 4 dedos sendo um deles, um polegar opositor, que proporciona movimento em pinça capaz de manusear ferramentas. Escamas envolvem todo o corpo, sua tez é cinza com infinitas variações, sendo umas das principais características de espécie.

Sua alimentação é constituída basicamente de minérios extraído do solo, fazendo com que a mandíbula de um Draconite NorRafiniano seja incrivelmente forte e com presas capazes de romper ate mesmo cristais. Quanto mais forte for a liga entre carbonos do material, mais difícil é a digestão do mesmo, fazendo com que dependendo do minério consumido, um Draconite pode ficar meses sem precisar ingerir outro alimento.

A ingestão e absorção dos minérios no organismo dos NorRafininanos é de tamanha intensidade, que ocorre uma liberação de odorífica, são gases que são filtrados e expelidos dentre as escamas. Estes odores também servem como meio de comunicação.

O fato de os NorRafinianos terem uma grande mandíbula e presas, limita e muito as variações dos vocábulos, a comunicação entre a espécie é realizada principalmente pelos odores expelidos. Os NorRaf têm o controle sobre a intensidade destes odores, podem fazer mais de 500mil variações odoríficas, sendo assim, o vocabulário da espécie contém uma boa amplitude de detalhes.

Cada Dragão é identificado pela uniformidade cor, que a mesma tem uma representação odorífica. Quanto mais uniforme é a cor, mais belo é a descrição do seu odor.

A uniformidade da escama também representa poder e inteligência, neste império seu futuro é determinado ao seu nascimento.

A espécie não é dividida entre macho e fêmea, eles não precisam acasalar, relacionamento é algo que não existe para os NorRaf, em um determinado período fixo eles expelem um ovo (é pela boca mesmo), a qualidade de minerais consumidos até este período, influencia na uniformidade na coloração do indivíduo.

Existe um Soberano da tribo, e sua posição é determinada pela cor, sendo preparado desde o nascimento para representar seu império. Toda energia do corpo é direcionada para formação deste ovo, que por sinal, este ovo, é revestido de uma camada solida brilhante, se transformando em o item de maior valor de Aelnor, entretanto, quando finalmente o ovo é formado, aquele que o produziu morre. O ovo possui duas camadas a primeira é revestida por essa camada extremamente solida, são resíduos de todos os minérios digeridos da vida do Draconite NorRafiniano. A quebra desta película é o momento mais determinante para o sucesso da continuidade da espécie, após a quebra sem danificar a segunda casca mais frágil, é possível a eclosão do ovo em poucos dias.

As variações cores da espécie também determina suas principais aptidões, por exemplo, um dragão de tez escura com uniformidade de 70%, são os quais tem o maior controle sobre sua mandíbula, eles são classificados com os quebra ovos. Uma função importantíssima para proliferação da espécie.

A espécie contém um número fixo de seres, para cada ovo expelido, um NorRaf morre. Sendo de extrema importância assegurar que aquele ovo terá uma eclosão. Cada Draconite, já nasce com este ovo em formação e saberá o dia que irá morrer, mortes não naturais da espécie levam a ter um ovo prematuro, o que não significa que não chocará, somente que aquele NorRaf,possa vir com algum erro genético, escamas menos resistentes e saúde mais vulnerável é uma ocorrência comum nestes casos.

Um evento raro acabou de acontecer entre os NorRaf, um ovo negro como o mais profundo nada, prematuro, eclodiu em gêmeos siameses. Um NorRaf de duas cabeças dividido em um cinza quase branco e um cinza quase negro completamente uniforme acaba de se tornar o novo Imperador.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 04/03/2021
Reeditado em 22/03/2021
Código do texto: T7198496
Classificação de conteúdo: seguro