O início de um falso amor 1

O ano era de 2015, Laura se encontrava perdida e sozinha, logo resolveu frequentar uma igreja, já que na infância era onde ela se sentia amada. Mas esse não é o quesito da história, pulemos logo esse fato.

No mesmo ano Laura se apaixonou por Harry, um garoto estranho que frequentava a mesma congregação. Ele tinha olhos cor de mel e fundos, uma expressão de noites mal dormidas, rapaz alto, magro e com sorriso bobo.

Como toda garota intensa, Laura imaginou que seria ele o homem da sua vida, ela não tinha uma boa relação com a família, enxergou aquela situação como escape, acreditando que se dedicar a alguém, a ajudaria preencher o vazio.

Porém, como toda garota também, Laura sentiu medo, logo pensou que deveria ser coisa da sua cabeça, não acreditava em amor a primeira vista, mas ela tinha uma amiga que a encorajou, como toda boa amiga ela só queria vê-la feliz. Elas trabalhavam na mesma escola, as crianças estavam dormindo naquele momento, então Laura não podia esperar até ir para casa, já que a amiga não estaria lá para encoraja-lá, ela abriu o facebook e pesquisou o nome e o sobrenome do rapaz, Laura era investigativa, entrou no messenger digitou um oi e apagou, mas sem querer apertou o botão para enviar ao invés do voltar, naquele momento elas caíram na risada.

Pode se dizer que foi o destino ou uma distração? Cedo para responder.

Naquele mesmo dia Harry respondeu a mensagem e dali começaram os encontros. Aaaah, como Laura tinha certeza que era ele!

No ano seguinte resolveram se casar, como o amor é cego, não?

Harry tinha um sonho muito grande, o qual Laura apoiava sem sombras de dúvidas. O erro é que viver só de sonhos não mantém uma casa. Assim Laura morava com os pais de Harry, já que os dois não trabalhavam.

Foi isso mesmo, se casaram desempregados, Laura emprestou um vestido de sua amiga para se casar, a festa foi comunitária. Com certeza esse não foi um casamento dos sonhos, mas a certeza de que ela estava fazendo o certo a deixava feliz.

No ano seguinte, para ser exato em 2017, Laura engravidou morando ainda com os pais de Harry. Foi uma gestação complicada, ela não queria, não por falta de amor, mas pelo fato deles estarem ainda na estaca zero, nada tinha mudado desde o casamento, o sonho de Harry ainda era apenas um sonho.

Laura tinha uma gravidez de risco e com toda pressão psicológica ela não aguentou, sofreu um aborto espontânea. O bebê não tinha evolução e para falar a verdade ela não queria mesmo, ia ser só mais um problema na qual ela teria que enfrentar, Laura tentou amar a ideia de ser mãe, mas foi em vão e com o aborto ela não sabia mais o que sentia.

Ficou alguns dias internada na maternidade para fazer a curetagem, presenciou um aborto que para ela foi mais triste que o dela, já que a moça que estava no mesmo quarto não tinha mais probalidade de engravidar e perdeu o filho ali naquela sala de hospital com sete meses de gestação. Essa foi mais uma cena que Laura levou em consideração, porque imaginou se passando por aquilo e por incrível que pareça ela agradeceu por ter perdido cedo.

Na cabeça de Laura passava um milhão de coisas, porém ela carregava uma certeza "DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO".

Alguns dias depois ela foi para casa, começou a cobrar de Harry uma vida de casados, que é visível que não tinham. Laura estava farta de morar com os pais dele, ela procurava serviço, mas nada dava certo a não ser alguns bicos e isso a deixou infeliz.

Quem diria que a certeza daquele amor se desfaleceria? Ela sempre ouvia que amor não enchia barriga e que um dia tudo mudaria, mas tapava os ouvidos para esses murmurios e a vida seguia.

Laura começou a duvidar do amor de Harry e as brigas eram constantes, então ela teve a mais ingênua das decisões. Laura traiu Harry com um antigo amor e advinha? Tudo começou ir de mal a pior, a vontade dela era jogar tudo para o alto.

Tudo que se planta colhe e ela sabia que colheria, mas estava usando a traição como uma chave para entrar em um cena de mero prazer e fugir da realidade. É necessário saber que prazeres são momentâneos e que a conta chega no nível mais elevado de dor.

Não demorou muito e Laura voltou para a casa dos pais dela. O que aconteceu até aqui? Se precipitar não é uma boa escolha para se viver e fugir de um problema só leva para outro.

Enfim, Laura foi errada e Harry também. Nenhum colaborou para viver um casamento duradouro.

Mas como a maioria dos casais eles tentaram novamente. E assim foi, Laura se arrependeu fortemente, assumiu a culpa foi atrás de Harry e disse que tudo não poderia terminar daquela forma, afinal eles começaram errado e casamento não é tão fácil quanto parece, então Laura voltou para o mesmo lugar. Na casa dos pais de Harry. O problema aí é que somente Laura tinha enxergado o erro do porque não tinha dado certo.

E voltaram a estaca zero, tudo estava indo bem até que algo inacreditável aconteceu.