Sintomas mórbidos... de bolha, n 2

(exemplos de auto-antipatização gratuita feita pelas esquerdas nos últimos anos...)

"Eu odeio a classe média porque ela é egoísta, conivente, conformista e burraaa!!!!"

Resultado: muitos dos de classe média se sentem ofendidos e se tornam cautelosos ou mesmo ativamente anti-esquerda...

"Eu odeio a polícia e o exército, porque estão sempre matando inocentes..."

Resultado: a maioria dos policiais e dos soldados passa a acreditar que as esquerdas são as suas maiores inimigas. No mínimo, apoiarão a direita em redes sociais e/ou votarão em seus partidos nas eleições...

"TODO homem é um estuprador em potencial"

Resultado: ampla porcentagem de homens, especialmente se forem héteros, se tornam antipáticos às esquerdas...

"Não existe racismo contra brancos... todos os negros são vítimas/inocentes mesmo os que agem com crueldade"

Resultado: ampla porcentagem de brancos se torna antipática às esquerdas...

"O cristianismo é uma merda... Mas o islã é uma religião de paz"

Resultado: ampla porcentagem de cristãos, especialmente os mais fervorosos e "praticantes" (quanto aos rituais), se tornam antipáticos aos progressistas..

É assim que você constrói a sua própria caveira, com estupidez.

E ainda se dizem "ESTRATÉGICOS" ... porque acham que devem investir sua propaganda política nas classes trabalhadoras e nas "minorias', sendo que o ideal do bom senso, neste caso, é o de sempre buscar apoio de amplos setores da população, incluindo as forças armadas e a classe média, esta por onde sai boa parte dos "intelectuais".