MENSAGEM

Há muito que eu desejo pular deste barco à deriva na tempestade que é minha vida. Fechar os olhos, pular de costas, deixar as ondas me erguerem, me enterrarem e quebrarem meus ossos com o cruel peso da realidade. Contudo, existe uma parte de mim mesmo, uma maldita parte, que insiste continuar a nadar. Por que? Não faz sentido! A motivação que ele tem é sempre lá longe no horizonte. Sempre perseguindo e desejando aquela luz. A luz daquele bendito sorriso metálico.

Lógico, o sol queima, traz a seca, dá câncer, inclusive. Também traz o calor excessivo que nos fadiga dia após dia. Porém, ele também faz a plantação crescer. Ele aquece quem tem frio. Sol também é vida. Minha bela, insuportável, odiosa e amada vida... Ah, se tudo se resumisse a simples dor de cotovelo! Não seria assim tão difícil. E se ambos fôssemos seres rasos e superficiais seria ainda mais fácil de largar essa esperança. Mas não, ela tinha de ser tudo que eu sempre pedi aos céus. Perfeita em suas imperfeições. Me dói viver sem o amor que eu queria, mas me dói mais ainda viver sem amor algum...

Então, você, VOCÊ que encontrou essa mensagem... A você eu lhe peço, caso eu venha a naufragar: Deixem-na saber que ela foi tudo pra mim. O amor mais completo e perfeito que eu já tive, ainda que perdido no platonismo da parte dela. Diga que eu sonhava com a cascata de cachos negros que desciam pelos ombros. Com o toque suave da pele alva em minha carne. Com o som do riso que mais parecia uma orquestra sinfônica. E aqueles olhos pretos a penetrarem na alma, tão gentis e calorosos que até mesmo meu maior castelo de gelo onde eu tentei me enterrar todos esses anos se derreteu. Mas diga tudo, meu amigo, ou amiga. Palavra por palavra. Porque ela merece muito mais do que um simples "eu te amo".

Arthur Brave
Enviado por Arthur Brave em 13/02/2021
Código do texto: T7183451
Classificação de conteúdo: seguro