Em um momento triste

14-09-2020

                  São exatamente4.33 deste dia, o amanhecer está despontando, com ele trazendo mais um facho de esperança por dias melhores .Até aqui tudo tem se mantido de igual modo.
                   Aparentemente há mudanças no dia a dia porém no íntimo nada muda ,basta uma pequena palavra para o leão se levantar com tom agressivo causando mágoa a quem ouve
                   Chega na vida do ser humano, fases nas quais não se consegue suportar mais algumas atitudes repentinas de quem convivem, e assim, mesmo contra o querer, tenta viver para manter o que um dia foi prometido perante Deus e os presentes quando selou o compromisso de formar um lar.
               Coisas simples que marcam uma vida, mas para que não desmorone o que foi edificado por esforço e determinação, segue o fluxo da existência sendo em tudo analisada seja em palavras ou atitudes. Porém é sempre assim no jogo da vida, um tem que calar para não levantar contenda superando momentos difíceis.
                 Digo não ser fácil passar muitos anos convivendo lado a lado, não atingir o objetivo de uma união harmoniosa, bem sabemos que os opostos se atraem ,mas no convívio chega a ser desgastante, em nada são unânimes, em nada, se um quer sorrir, o outro chorar, um dormir, o outro sonhar acordado, talvez seja culpa de nós mesmo por não ponderarmos o percurso que irá trilhar no desenrolar da caminhada na terra, quando mais jovem pensamos... tudo será como em contos de fadas, ledo engano a realidade nos apresenta quadros diferenciados a cada instante e muitas vezes não temos habilidade suficiente para contornar e entender certas ocasiões se deixando levar por ímpeto, vai destruindo pouco a pouco a chance de melhoras no sentimento ferido, vida uma caixinha de surpresa, cada segundo novas revelações, e ainda que se viva séculos, os humanos jamais irão conhecer verdadeiramente quem somos e de que somos capazes em certas horas, ninguém conhece ninguém em sua integridade ,só mesmo o criador da humanidade sabe todas as coisas.
                    Somos limitados e pequeninos diante do poderoso Senhor, a quem devemos todo o nosso amor ,respeito e dedicação.
                   .Ao Deus supremo agradeço por ainda viver
(Lbxavier)


 escrito  na data acima




imagem do google
 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 12/02/2021
Reeditado em 13/02/2021
Código do texto: T7183014
Classificação de conteúdo: seguro