Blog da Tay 14.08

Meu Nome é Taissa Duarte, Tenho 15 Anos, meus pais, Antônio Carlos , conhecido como Cd lanches minha mãe, Patrícia Duarte, Temos 1 ponto em cachoeira onde vendemos lanche (em frente a UFRB) tenho 1 irmã Tainá Duarte que tem 2 Filhos Joaquim de 10 meses e Thauan de 4 Anos, Sejam Bem Vindos ao meu Blog, Minha Rotima Diária.

Querido Diário , Hoje 14.08.2020 foi um dia muito bom para mim, Desliguei o alarme e já era 8 horas da manhã , Fui para o primeiro andar da Minha casa, Dei abença para minha mãe que estava na cozinha e me dirigir a sala para dar abença ao meu pai que estava deitado, em seguida preparei o meu cafezinho, um pão com manteiga e um copo de café bem leve...

Passaram- se 40 minutos, Fui para o quintal e Comecei a fritar os pastéis, meu pai subiu para tomar banho pois já ia trabalhar, Ir para Lanchonete vender lanche, continuei fritando os pais e as horas voaram, 9:40 subi para Assistir aula as 9:45 de Biologia, Corrigimos atividade e fizemos uma prova , 10:30 estávamos a espera do Professor Paulo para a nossa Aula de química, que foi muito produtiva, Aprendemos um assunto novo.

Ao terminar a aula, meus sobrinhos chegaram na minha casa, Thauan e Joaquim e a Minha irmã Tainá, Thauan o mais veiho subiu e veio ao meu quarto "Bom dia Tia, ta fazendo o que ai?" Eu respondi: Estou assistindo aula Thau , Deu bom dia ao meu professor e desceu, continuei assistindo aula...

Desci e fui ver -los , Dei Banho em Joaquim arrumei ele e ele ficou chorando muito, Fiz o mingau e Dei, demorou um pouco caiu no sono, arrumei o cantinho dele e coloquei ele lá,depois vim e dei Banho em Thauan, arrumei e ele ficou assistindo , 12:30 subi e tomei o meu Banho, Não ia almoçar em casa, Saí trouxe a comida para os meus pais e voltei para o meu almoço, Assisti, brinquei tarde ótima, 15h fui pra casa, os meninos ainda estavam lá, subi tomei banho e desci pra falar com eles, brinquei com eles e Bi bi o carro chegou eles ja vão embora,nos despedimos e eles foram, arrumei a sala fechei a porta e a janela, estava fazendo muito frio, Deitei, fiquei no Instagram e no whatsapp conversando 19:30 fiz meu café e sentei no sofá para assistir a Novela, babado "Sofia tá Viva?"

Acabou a novela, não estava me sentindo bem, Uma dor de cabeça forte , subi para o meu quarto, Deitei e peguei no sono as 20:46 .

Taissa Duarte
Enviado por Taissa Duarte em 15/08/2020
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T7035841
Classificação de conteúdo: seguro