Meu diário - 1/7

Na data de hoje, 14/08/2020, o dia começou bem cedo para mim, acordei era 07:30 da manhã, mas a explicação para isso é nada menos que terminar uma atividade atrasada com várias questões, que era para ser entregue até às 09:45 e esperar a primeira aula em EAD do dia. Deitada na cama e enrolada na coberta, consegui terminar a tempo a atividade e ainda sobrou uns 20 minutinhos antes da aula começar, que eu aproveitei para dormir mais um pouco.

A primeira aula começou, matéria de biologia, confesso que dei umas cochiladas e não prestei muita atenção, mas estava ali marcando presença. Na segunda e última aula, matéria de química, a situação se repetiu. Ela durou tanto tempo que me causou um cansaço enorme, acabei dormindo até 14:00 da tarde, e não me orgulho nem um pouco de dizer isso, acabei desregulando todo o meu horário. Quando acordei, parecia que nunca tinha comido na vida, almocei um prato cheio, lavei a louça, tomei banho e só, não fiz mais nada de produtivo, sentei no sofá e só levantei para fazer uma pipoca e pegar o refrigerante. Assistir um único filme, do gênero de ação. Um olho no filme e outro no celular, o vício do Instagram e Whatsapp não me abandona, a vontade de saber o que está acontecendo com as pessoas é mais forte que tudo.

Anoiteceu, eu ainda continuava alí, no sofá, sem fazer nada. Até que criei coragem de levantar e ir tomar outro banho para poder tomar café.

De barriga cheia, fui para meu quarto escolher uma roupa para viajar amanhã, fiquei uns 40 minutos escolhendo, sendo que a roupa que eu decidi, foi a primeira opção que descartei. Deixei tudo arrumado para não me atrasar, roupa passada e o calçado ao lado. Enfim, decidir deitar para relaxar o corpo, voltei para o vício do Instagram e conversei conversei com alguns amigos sobre várias besteiras, na esperança do sono chegar para que o dia seguinte seja tranquilo e que eu faça algo útil.

Thainá Barreto
Enviado por Thainá Barreto em 14/08/2020
Código do texto: T7035669
Classificação de conteúdo: seguro