"OFEREÇA CARINHO À QUEM TE AMA, PODERÁ SER A ÚLTIMA VEZ VOCÊS SE VÊM" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"OFEREÇA CARINHO À QUEM TE AMA, PODERÁ SER A ÚLTIMA VEZ VOCÊS SE VÊM"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

ANTES DE SAIS PARA TEUS AFAZERES DIÁRIOS, ABRACE COM CARINHO e, BEIJE FRATERNALMENTE OS TEUS AMORES FAMILIARES, ALÉM DAQUELES COM QUEM CONVIVE DIUTURNAMENTE, PODERÁ SER A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊS SE FALAM PRESENCIALMENTE"

A VIDA EM COMUM, POR SUAS DIFICULDADES INERENTES ABALA DAS LABUTAS PELA MANUTENÇÃO DAS CONDIÇÕES FAMILIARES DIÁRIAS PODE ESTREMECER ALGUMAS EMOÇÕES DE AMOR e, SOLIDARIEDADE, NOS AFASTANDO DAS MANIFESTAÇÕES DE AFETO E CARINHO FRATERNO. POR ISTO, CONTROLE O INSTINTO PRIMITIVO E BELIGERANTE QUE HABITA EM TODO SER ANIMAL, SEJA ELE RACIONAL ou IRRACIONAL. NO ENTANTO, A BOA EDUCAÇÃO FAMILIAR DE BERÇO e, O AUTO CONTROLE EMOCIONAL, NOS REVELA O CAMINHO CERTO PARA TERMOS PACIÊNCIA COM COM CERTAS SITUAÇÕES DESCONFORTÁVEIS e, ATÉ INCORRETAS EM DETERMINADO INSTANTE. POR ISTO MESMO, ANTES DE SAIR DE CASA, OU ANTES DE FALAR SOBRE ALGUM PROBLEMA QUE O AFLIGE, RESPIRE FUNDO, EXPIRE LENTAMENTE POR VEZES SEGUIDAS. DEPOIS, COM CALMA, ESTENDA TEUS BRAÇOS EM DIREÇÃO AO TEU FRATERNO AMOR ETERNO, E DIGA DE TEUS SENTIMENTOS DE CARINHO E APREÇO. SE FOR O CASO LHE DÊ UM CALOROSO BEIJO NA FACE. ISTO LHE FARÁ MUITÍSSIMO BEM E DARÁ A OPORTUNIDADE DESTE ALGUÉM ACARICIADO REVER SEUS CONCEITOS SOBRE OS ATOS DE AMBOS NOS ENTREVEROS ANTERIORES.

SE VOCÊS SE SEPARAREM, MESMO QUE MOMENTANEAMENTE, A DEMONSTRAÇÃO DE AFETO PERMANECERÁ PARA SEMPRE.

E AINDA, TEM MAIS, PODERÁ SER A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊS SE AVISTAM PRESENCIALMENTE. NÃO SE ENVERGONHE EM DECLARAR O TEU SENTIMENTO DE AMOR POR QUEM TE AMA EM SILÊNCIO.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 08/08/2020

Reeditado em 08/08/2020

Código do texto: T7029812

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/08/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T7029812
Classificação de conteúdo: seguro