"AGRADECIMENTO NOSSO INCLUIRÁ PERDOAR OS DESAFETOS e, INIMIGOS GRATUITOS" Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"AGRADECIMENTO NOSSO INCLUIRÁ PERDOAR OS DESAFETOS e, INIMIGOS GRATUITOS"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“AS AÇÕES DE DEUS EM NOSSAS VIDAS SOFRIDAS ATRAVÉS DAS DETERMINAÇÕES AOS FILHOS E, ANJOS ENCARNADOS” NOS ÚLTIMOS MAIS DE DOIS ANOS TERMOS SOBREVIVIDO GRAÇAS ÀS AÇÕES DE CRIATURAS QUE POR SEREM FIÉIS AO NOSSO CRIADOR, TÊM NOS SOCORRIDO EM NOSSAS NECESSIDADES MATERIAIS, ESPIRITUAIS e MORAES. FORAM MUITOS AQUELES QUE, NOS ESTENDERAM AS MÃOS CHEIAS DE SUPRIMENTOS e, TAMBÉM, TROUXERAM PALAVRAS DE INCENTIVO NOS ENCORAJANDO A ENFRENTAR OS INSTANTES e, INTERMINÁVEIS MOMENTOS DE DIFICULDADES E DOENÇAS FÍSICAS QUE NOS ARRISCAMOS A SERMOS INJUSTOS SE DESFILARMOS UMA LISTA DE NOMES. NO ENTANTO, DUAS DESTAS CRIATURAS SALVADORAS, NÃO PODEMOS E NÃO DEVEREMOS ESQUECER DE MODO ALGUM. LEMBRANDO-AS PELA ETERNIDADE DE DEUS EM NOSSOS ESPÍRITOS NAS DIMENSIONES DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO. QUANDO TUDO PARECIA TER PERDIDO O CONTROLE DE NOSSAS VONTADES, APARECERAM ESTES ANJOS NOMEADOS POR DEUS. A PRIMEIRA A SE MANIFESTAR COM A GRAÇA DIVINA TRAZENDO A FÉ PARA NOSSAS ALMAS E, ALIMENTO PARA NOSSOS CORPOS ENVELHECIDOS e, ADOENTADOS FOI A IRMÃ DONA ZILDETE, SEMPRE ACOMPANHADA DE SEU AMADO ESPOSO, O IRMÃO JAIR. A SEGUNDA PESSOA TRANSFORMADA EM ANJO DE DEUS FOI A PROFESSORA MARIA DE LOURDES, A LOURDINHA QUE, TEM SE DESDOBRADO PARA SUPRIR TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES MATERIAIS EM ALIMENTOS SÓLIDOS PERECÍVEIS E, DURÁVEIS e, ATÉ MEDICAMENTOS NÃO FORNECIDOS PELO PODER PÚBLICO. NÃO PODEREI DEIXAR DE ME LEMBRAR DE IRMÃOS QUE NOS APOIAM HONESTAMENTE EM NOSSAS OBRIGAÇÕES DIÁRIAS INADIÁVEIS, COMO O MEU FILHO LUIS CARLOS LAS CASAS de BRITO SOBRINHO, AS IRMÃS REGINA E CLÁUDIA. AINDA DEVO ME REPORTAR AOS IRMÃOS RODRIGO (HÉLIO RODRIGO) e SENHORA NICE VIEIRA RODRIGUES, PESSOAS QUE LARGARAM SEUS AFAZERES DOMÉSTICOS E, PROFISSIONAIS PARA NOS APOIAREM EM NOSSAS NECESSIDADES DIÁRIAS. NÃO MENCIONAREI AQUI, OS QUE NOS FURTARAM e, ENGANARAM APOSSANDO-SE DE NOSSOS BENS MATERIAIS, JÁ QUE, HOJE, PELA MANHÃ, FIZ UM PACTO COM DEUS EM PERDOAR OS MEUS (SUPOSTOS) INIMIGOS E, TENTAR ESQUECER AQUELES QUE TENTAM NOS FURTAR, ROUBAR, E NOS OFENDER MATERIAL E MORALMENTE. A ORAÇÃO AFASTOU DE MEU CORAÇÃO O ÓDIO E A REVOLTA. APOSSOU-SE DE MIM O ESPÍRITO DE DEUS, A QUEM PERTENCE FAZER JUSTIÇA. ENTENDO QUE A MINHA VINGANÇA, SERÁ A JUSTIÇA IMPLACÁVEL DE DEUS, EM NOME DE JESUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

"Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA =

Enviado por LAS CASAS em 02/08/2020

Código do texto: T7024405

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/08/2020
Reeditado em 02/08/2020
Código do texto: T7024405
Classificação de conteúdo: seguro