"DEMÔNIOS VESTIDOS DE ANJOS ESPREITAM PARA IMPEDIREM NOSSAS MAIS ACERTADAS DECISÕES de LIBERDADE E, INDEPENDÊNCIA" Por GÉSNER LAS CASAS =

"DEMÔNIOS VESTIDOS DE ANJOS ESPREITAM PARA IMPEDIREM NOSSAS MAIS ACERTADAS DECISÕES de LIBERDADE E, INDEPENDÊNCIA" Por GÉSNER LAS CASAS =

= RETALHOS D’ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“DEMÔNIOS PERVERSOS HABITAM ENTRE NÓS E, TENTAM BARRAR NOSSA FELICIDADE PARA NOS ALIJAR DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDO POR DEUS” PARA IDENTIFICAR TAIS INIMIGOS, É PRECISO ESTAR ATENTO JÁ QUE SE ESGUEIRAM POR ENTRE NOSSA CREDULIDADE e, INOBSERVÂNCIA COM A NOSSA PRÓPRIA DEFESA CONTRA ATAQUES SORRATEIROS EM EMBOSCADAS ARDILOSAS DE CRIATURAS ARDILOSAS DISSIMULADAS. SERES QUE HABITAM AO NOSSO DERREDOR COM OS OLHOS VOLTADOS ÀS NOSSAS FRAGILIDADES e, SENTIMENTOS DE BONDADE PARA COM TODOS NESTA VIDA ABENÇOADA. ÀS VEZES, TAIS CRIATURAS DO MAU SE PARECEM COM ANJOS COM OLHAR MEIGO E, GESTOS CARINHOSOS, ATÉ CONSEGUIREM SE APOSSAR DE NOSSAS ALMAS DE AMOR, DEDICAÇÃO e, CARINHO MAIS PURO E SINCERO PARA ENTÃO DAREM O GOLPE FINAL EM NOSSOS BENS MAIS PRECIOSOS. SEJAM ELES MATERIAIS, MORAES, SENTIMENTAIS OU SIMPLES IDEAIS QUE TRANSITAM POR NOSSOS DEVANEIOS E, SONHOS IMAGINÁRIOS DE NOSSAS VIDAS MARAVILHOSAS UMA VEZ QUE ESTAMOS EMBEVECIDOS PELO AMOR FRATERNO HERDADO DO CRIADOR DO TODO O QUE HÁ NAS DIVERSAS DIMENSÕES DO COSMO INFINITO SEM FRONTEIRAS. ESTES DEMÔNIOS ESCONDIDOS EM CORPOS DE SUPOSTOS AMIGOS, DE PARENTES, DE MULHERES FEIAS OU BELAS, HUMILDES e, AINDA PRESUNÇOSAS, DE PESSOAS QUE SOMOS e, FOMOS CAPAZES DE AMAR NOS DOANDO INTEIRAMENTE AOS SEUS PROPÓSITOS, SÃO CAPAZES DE NOS ANIQUILAREM EM CONLÚIO COM OS MAIS FRIOS CALCULISTAS E PERVERSOS ASSASSINOS DE NOSSOS IDEAIS MAIS ELEVADOS NO SENTIDO DE BONDADE e, INTEGRIDADE MORAL e, ESPIRITUAL.

AÍ QUE, VALE A RECOMENDAÇÃO DE ORARMOS E VIGIARMOS CONSTANTEMENTE. JÁ QUE O PREÇO DO PODER, É A ETERNA VIGILÂNCIA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 15/07/2020

Código do texto: T7006784

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/07/2020
Reeditado em 15/07/2020
Código do texto: T7006784
Classificação de conteúdo: seguro