“INDESCRITÍVEL, É O SENTIMENTO QUE O MEU SER ABRIGA AGORA” por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

É UMA MANIFESTAÇÃO INTENSA DE EMOÇÕES PODEROSAS QUE, PODERÁ GERAR UMA ENERGIA, A QUE SINTO E, IRÁ INCINERAR TODA A EXCÊNCIA DA VIDA TERRESTRE e ESPIRITUAL de QUEM A FEZ SUGIR EM MEU EU INTERIOR e, EXTERIOR TAL VONTADE DE JUSTIÇA IMPLACÁVEL COM ÓDIO DESTRUIDOR DE VINGANÇA INOMINÁVEL CONTRA A AÇÃO CRIMINOSA QUE NOS VITIMOU IMPLACAVELMENTE”

NO EXATO INSTANTE EM QUE PERCEBI A AÇÃO CRIMINOSA DESTA INFELIZ CRIATURA, FILHA DE SATANÁS, MEU DESEJO FOI O DE ATRAVESSÁ-LA NO TÓRAX COM UMA ESPADA AFIADÍSSIMA e, PONTIAGUDA, ALÉM DE FAZER MINHAS MÃOS BAILAREM DENTRO DE SEU CORPO RETALHANDO SUAS VÍSCERAS IMUNDAS QUE, SE ESVAIRIA EM SANGUE QUE PODERIA ESCORRER ENTRE MEUS DEDOS PARA BANHAR EM VERMELHO NOSSOS PÉS ASSENTADOS NA CERÂMICA BRANCA e, FRIA DE MINHA CASA, ATÉ ENTÃO UM LAR DE FELICIDADE, ALEGRIA e, ESPERANÇA.QUE FIQUE BEM CLARO QUE O MEU DESEJO DE ELIMINAR TAL CRIATURA PERVERSA e, ASSASSINA, NÃO TERMINOU. NO ENTANTO, JAMAIS A MATAREI COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS UMA VEZ QUE MINHA FORMAÇÃO MORAL E RELIGIOSA DE CRISTÃO NÃO PERMITIRÁ ELIMINAR TAL CRIATURA REPLETA DE MALDADE COM PRINCÍPIO DE VINGANÇA, A UNFELIZ ‘ZÓIÃO’, MESMO SEM SABER SE A INFORMAÇÃO QUE RECEBEU DE UM VICIADO DEPENDENTE DE DROGAS E ERVA CANABIS FORA FALSA E, OBJETIVAVA OBTER ALGUM VALOR PARA SUPRIR SUA NECESSIDADE EM SAIR DA ABSTINÊNCIA PELO PROLONGADO PERÍODO SEM CONSUMIR DROGAS e, PODEROSOS BARBITURICOS VICIANTES QUE, SEMPRE REPRESENTARÁ UM GRAVE RISCO PARA NOSSAS VIDAS ESSA CRIATURA DO MAL À QUEM CHAMAREI DE ‘ZOIÃO’, POR PURA SUPOSIÇÃO e, BASEADA NAS PALAVRAS MENTIROSAS de UM TOXICÔMANO DEPENDENTE DE DROGAS e ERVAS ALUCINÓGENAS, PLANEJOU UMA TORPE VINGANÇA QUE FEZ RUIR OS NOSSOS SONHOS DE UMA EXISTÊNCIA DE AMOR E FELICIDADE. HOJE, EU E MINHA AMADA COMPANHEIRA, SOFREMOS AS AGRURAS DAS CONSEQUÊNCIAS DESSA MINÚSCULA CRIATURA ENDEMONIADA e, DESONESTA, O ‘ZÓIÃO’ A QUEM VOLTO TODAS AS MINHAS ORAÇÕES PEDINDO E EXIGINDO OS DE EFEITOS DE UMA VINGANÇA e, JUSTIÇA IMPLACÁVEL E ETERNA. A ESSA MERETRIZ FÉTIDIDA, A ESTE DRAGÃO QUE FEDE FUMAÇA DE TABACO, TEM ODOR DE CACHAÇA SUOR COM EMANAÇÕES DE ODORES VAGINAIS e, URINA ELIMINADA POR INCONTINÊNCIA QUE SE ASSEMELHA ÀS DAS CADELAS DESCONTROLADAS, DESEJO TODO O SOFRIMENTO SUPERIOR AO QUE SE POSSA IMAGINAR NO PIOR DOS INFERNOS. DEVE DECLARAR QUE O QUE ACABO DE PROFERIR, NÃO REPRESENTA UMA MILIONÉSIMA PARTE DO QUE REALMENTE DESEJO À ESTA ASSASSINA A QUEM VOLTO A CHAMAR DE ‘ZÓIÃO’.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/06/2020

Reeditado em 12/06/2020

Código do texto: T6975367

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6975367
Classificação de conteúdo: seguro