"DEIXA FALAR O QUE QUIZER, A LÍNGUA NÃO TEM OSSOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTAMOS EM GUERRA em DUAS FRENTES PERVERSAS"

COMO JÁ DECLAREI ANTERIORMENTE, SOU UM GUERREIRO e, NÃO DESISTO EM INSTANTE ALGUM. O VERDADEIRO SOLDADO COMBATENTE, AINDA RASTEJA MIL METROS MESMO APÓS TER SIDO BALEADO MORTALMENTE. SÓ POSSO e, DEVO AGRADECER AO NOSSO BOM DEUS AS BENESSES QUE RECEBO COMO OS LIVRAMENTOS NAS FATALIDADES INESPERADAS QUE O COTIDIANO NOS PERMITE VIVENCIAR AO LONGO DESTA EXISTÊNCIA ABENÇOADA. ASSIM SENDO, LOUVO A DEUS POR CADA NOVO MOMENTO QUE VENHAMOS A DESFRUTAR NA ETERNIDADE DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO NAS SUAS DIVERSAS DIMENSÕES DO COSMO SEM FRONTEIRAS.

"PELA INTEIRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DA PALAVRA e, DE PENSAMENTO, DEIXA FALAR O QUE QUIZER, A LÍNGUA NÃO TEM OSSOS"

PARA QUEM CONHECE O DIREITO DE TODOS EM PENSAR e, DE SE EXPRESSAR LIVREMENTE, JAMAIS DEVEREMOS CERCEAR AS PALAVRAS DE QUEM QUER QUE SEJA ou IMPEDI-LA DE PENSAR e, SE EXPRESSAR LIVREMENTE SEJA DE QUE MANEIRA FOR. PORTANTO, NÃO SE DEVE CONSTRANGER DE FORMA ALGUMA QUEM FALA CONTRA NOSSOS IDEAIS RELIGIOSOS, POLÍTICOS E, DE NOSSAS PREFERÊNCIAS AMOROSAS, JÁ QUE ISTO REPRESENTA TOTAL DESAPEGO ÀS LIBERDADES INDIVIDUAIS de TODOS. O IDEAL, É RESPONDER EDUCADAMENTE ÀS MANIFESTAÇÕES DAS QUAIS DISCORDAMOS ou SIMPLESMENTE IGNORAR TAIS MANIFESTAÇÕES QUE NOS INCOMODAM TANTO. TENHA POR PRINCÍPIO VIVER E DEIXAR TODOS OPTAREM POR QUE CAMINHOS DEVERÃO SEGUIR.

Por GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 21/05/2020

Código do texto: T6954068

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/05/2020
Reeditado em 02/06/2020
Código do texto: T6954068
Classificação de conteúdo: seguro