"ESTAMOS EM GUERRA em DUAS FRENTES PERVERSAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTAMOS EM GUERRA em DUAS FRENTES PERVERSAS"

Por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ADVERTÊNCIA “AOS GOVERNADORES e, AOS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO”: ESTÁ NA HORTA DA ONÇA BEBER ÁGUA.”

NOSSA GENTE QUER QUE O GOVERNO ESCOLHIDO PELA MAIORIA DOS VOTOS DA POPULAÇÃO DESTA TERRA EXIJA VEEMENTEMENTE DOS PODERES CONSTITUÍDOS, SEVERIDADE NO ENDURECIMENTO CONTRA OS CORRUPTOS DETRATORES DA PÁTRIA AMADA BRASIL.

"ESTAMOS ENFRENTANDO UM ESTADO DE GUERRA CONTRA UM CONTÁGIO BACTERIOLÓGICO CRIADO e, DISSEMINADO por CRIATURAS PERVERSAS COM IDEAIS FUNDAMENTALISTAS QUE, AS GRANDES POTÊNCIAS NÃO ADMITEM. MAS, SABEM TER SIDO À CHINA ESCOLHIDA POR ADEPTOS DO GENERAL IRANIANO SULEIMAN IN, ASSASSINADO POR ORDEM EXPRESSA DO PRESIDENTE NORTE AMERICANO, DONALD TRAMP, EM UM DESEMBARQUE NO IRAQUE, ONDE MORRERAM MAIS DE 30 OUTRAS CRIATURAS CONIVENTES ou INDIFERENTES AOS PRINCÍPIOS DO TERRORISTA A SERVIÇO DO IRÃ e, QUE DESENCADEOU A ATUAL VIRULÊNCIA CONTRA A HUMANIDADE em GERAL e, TAMBÉM, ENFRENTAMOS A GANANCIA DESLAVADA DE GOVERNADORES ALIADOS AOS POLÍTICOS CORRUPTOS e, CORRUPTORES QUE DESCORTINAM A POSSIBILIDADE DE AUFERIREM ALTAS SOMAS COM O ENDURECIMENTOS NA PRODUÇÃO, NA DISTRIBUIÇÃO e COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS, MÃO DE OBRA e GÊNEROS EXCENCIAIS EM NOSSAS VIDAS DIÁRIAS EM UMA SOCIEDADE PLURAL EM QUE NOS ENCONTRAMOS"

POR OUTRO LADO, OS POLÍTICOS OPORTUNISTAS QUE, DESEJAM PROTEÇÃO MIDIÁTICA PARA CONSOLIDAREM SEUS NOMES OBSCUROS e, SE LANÇAREM CIMO CANDIDA\TOS PARA TEREM SEUS NOMES BIOGRÁFICOS PERCEPTUALIZADOS NOS ANAIS DE NOSSA HISTÓRIA, CRIAM MONSTROS e FANTASMAS NOS CORREDORES PALACIANOS COMO SEMPRE CONTANDO COM A MÍDIA INTERESSEIRA e, CORRUPTA, COMO SEMPRE, CONTAM COM A IGNORÂNCIA de IM POVO INCULTO, ANALFABETO QUE CORRERÁ ATRÁS DAS PENAS CALUNIOSAS SOLTAS AO VENTOS DESSAS TORRES ALTAS DA INFÂMIA VORAZ DOS PORTA-VOZES DOS ESPALHADORES DE MENTIRAS E, COVARDIAS INFAMANTES CONTRA UM BOM PATRIOTA.QUE DESEJA PARTICIPAR DE UMA DEMOCRACIA IGUALITÁRIA E BENFAZEJA PÁRA TODOS. POR DEZOITO MIL MIL REAIS POR PESSOA MORTA SOB SUSPEITA DE COVID-19, OS HOSPITAIS RECEBEM ESTE DINHEIRO DESVIADO DOS IMPOSTOS PAGOS POR TODOS NÓS.

E, ISTO,... ESTÁ ROUBALHEIRA, NÃO ACONTECE SÓ NO RIO DE JANEIRO.

"ESTES HIPÓCRITAS DONOS DE HOSPITAIS e, POLÍTICOS DESONESTOS QUE DESCONHECEM O TEXTO DO JURAMENTO DE HIPÓCRATES, MOVIDOS PELA GANÂNCIA EXPLORAM A DESGRAÇA HUMANA e, ROUBAM DOS POBRES MISERÁVEIS FAMINTOS que, APENAS DEPENDEM DE UMA AJUDA do TESOURO NACIONAL" PORTANTO, NÓS TODOS, OS MORADORES DESTA TERRA, DEVEREMOS NOS UNIR E EXIGIR MÃO FIRME EM BRAÇOS FORTES CONTRA A PESTILÊNCIA QUE RONDA NOSSA LIBERDADE EM VIVERMOS TRANQUILOS PARA DESFRUTARMOS DO BANQUETE DA VIDA OFERECIDA POR DEUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 14/05/2020

Código do texto: T6947207

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/05/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6947207
Classificação de conteúdo: seguro