"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ DE TUAS PALAVRAS,... MAS, DEFENDEREI ATÉ A MORTE, O TEU DIREITO em PRONUNCIA-LAS " por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"POSSO NÃO CONCORDAR COM UMA SÓ DE TUAS PALAVRAS,... MAS, DEFENDEREI ATÉ A MORTE, O TEU DIREITO em PRONUNCIA-LAS "

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

“OS APÁTRIDAS SÃO CRIATURAS ABJETAS COM PROCEDIMENTOS ABSURDOS ENVOLTOS EM SUAS PRÓPRIAS AMBIÇÕES NA CAPTURA DE VALORES QUE NÃO CONDIZEM COM OS PRINCÍPIOS MORAES QUE POSSAM NORTEÁ-LOS NA BUSCA DO APERFEIÇOAMENTO de NOSSOS SENTIMENTOS ELEVADOS QUE DEVAM ENRIQUECER AS QUALIDADES EMBUTIDAS NO AMOR FRATERNO QUE, DEVAM EMBELEZAR NOSSAS EXISTÊNCIAS EFÊMERAS NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO em SUAS VARIADAS DIMENÇOES DIVERSAS” "O QUE ENTENDEMOS, É QUE A REDE GLOBO DE TV, VEM FAZENDO PRESSÃO CONTRA O GOVERNO de JAIR BOLSONARO para DERRUBÁ-LO ou, ENFRAQUECE-LO de MODO A QUE CEDA ÀS SUAS EXIGÊNCIAS ABSURDAS por INTERESSES FINANCEIROS PESSOAIS DA ORGANIZAÇÃO JORNALÍSTICA".[14:54, 08/05/2020] Gésner Las Casas: "AOS MEUS FILHOS, FILHAS, IRMÃOS, IRMÃ, EX-AMORES, COLEGAS e AOS MEUS BICHINHOS de ESTIMAÇÃO, JAMAIS TEREI DE PROVAR que, ME PREOCUPEI, que FUI LEAL e, ou que OS DEIXEI A MÍNGUA, MESMO EM DETRIMENTO de MINHAS PRÓPRIAS NECESSIDADES, de PREFERÊNCIAS PESSOAIS e de MINHAS AMBIÇÕES de IDEAIS PROFISSIONAIS, ALÉM DE MEUS IDEAIS POLÍTICOS ou RELIGIOSOS"

[14:59, 08/05/2020] Gésner Las Casas: APENAS, EXPONHO EM MINHAS PÁGINAS SOCIAIS, as DENUNCIAS de FATOS QUE CONSTATO SEREM VERDADEIROS GRAÇAS MINHAS INVESTIGAÇÕES PESSOAIS e, POR TER TIDO A OPORTUNIDADE em VIVENCIAR OCORRÊNCIAS ESCABROSAS TRAMADAS e PRATICADAS por QUEM NÃO SE IMPORTANDO COM MEU TESTEMUNHO PLANEJOU e EXECUTOU CRIMES de SANGUE e, ou CONTRA o PATRIMÔNIO PÚBLICO e, PRIVADO"

[15:02, 08/05/2020] Gésner Las Casas: SE JAMAIS CONSEGUI GUARDAR DINHEIRO, NUNCA IREI GUARDAR SEGREDOS QUE DE UMA UMA MANEIRA OU OUTRA PODERÁ AFETAR NOSSAS VIDAS MODESTAS e, TALVEZ EM UMA VISUALIZAÇÃO MAIS PROFUNDA, POSSA SER CONSIDERADA MISERÁVEL.

[15h04min, 08/05/2020] Gésner Las Casas: ASSIM SENDO, MESMO COM O SACRIFÍCIO DE MINHA PRÓPRIA VIDA, LHE RESERVO O DIREITO EM PENSAR E, DE DECLARAR TUDO O QUE LHE VAI NA MENTE

[15:07, 08/05/2020] Gésner Las Casas: VOCÊ, PODERÁ DISCORDAR INTEIRAMENTE DE MEUS IDEAIS e, de MEUS POSICIONAMENTOS RELIGIOSOS e, POLÍTICOS, NO ENTANTO, APENAS ESPORAREI MINHAS OPINIÕES e, POSICIONAMENTOS SEM CONTUDO DEIXAR DE RESPEITAR TUAS PREFERENCIAS PESSOAIS.

[15h09min, 08/05/2020] Gésner Las Casas: NÃO SE PODE PERDER A AMIZADE COM QUEM SE AMA POR RELIGIÃO, POLÍTICA ou TORCIDA por AGREMIAÇÕES ESPORTIVAS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 08/05/2020

Código do texto: T6941353

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/05/2020
Reeditado em 08/05/2020
Código do texto: T6941353
Classificação de conteúdo: seguro