"A VIDA, É PRECIOSA, ASSIM SENDO, DEVE SER RESPEITADA e, PROTEGIDA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A VIDA, É PRECIOSA, ASSIM SENDO, DEVE SER RESPEITADA e, PROTEGIDA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

AQUELES QUE VIVEM e, CONHECEM O VALOR EM EXISTIR COMO UMA DAS PARTÍCULAS DE VIDA NO UNIVERSO SIDERAL INFINITO, SEJA EM QUAL DIMENSÃO FOR, DEVE ALIMENTAR SEU DESEJO EM DEFENDER e, PROTEGER TODA ESPÉCIE DE VIDA QUE EXISTE AO NOSSO DERREDOR.

NÃO DEVEREMOS, JAMAIS, MENOSPREZAR ou IGNORAR OUTRAS EXISTÊNCIAS DE VIDA, SEJAM ELAS QUAIS FOREM.

O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, EMPREGOU SUA IMENSURÁVEL SABEDORIA PARA ELABORAR CADA VIDA E COMO MANTE-LA INDEPENDENTE POR SI SÓ NO MEIO AMBIENTE EM QUE ECLODIU. A TECNOLOGIA EMPREGADA DEMANDOU ENORME DEDICAÇÃO EMBUIDA DE AMOR FRATERNO COM DIVINA OFERTA DE SEU PRECIOSO TEMPO NA ETERNIDADE SIDERAL SEM FRONTEIRAS. ISTO, POR SI SÓ, É MARAVILHOSO, PODENDO NOS OFERECER UM ELABORADO CORPO MATERIAL COM SENSIBILIDADES e, EMOÇÕES ÚNICAS, ALÉM DE UM ESPÍRITO INDIVIDUAL COM EXISTÊNCIA ETERNA.

PORTANTO, LHES RECOMENDO QUE RESPEITEM A TODA FORMA DE VIDA NAS DIMENSÕES DO UNIVERSO e, TERÃO, AÍ A GRATIDÃO DO CRIADOR QUE NOS DOOU A VIDA PELO SEU ETERNO AMOR NA PRÓPRIA EXISTÊNCIA PERENE DEDICADA AO TODO EXISTENTE.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 19/04/2020

Código do texto: T6922225

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/04/2020
Reeditado em 19/04/2020
Código do texto: T6922225
Classificação de conteúdo: seguro