Vibrações



As vibrações dos espíritos também emitem ondas eletromagnéticas, por isso, ao morrermos somos atraídos para a dimensão onde vibramos durante nossa existência.
Em nossas esferas celestes existem muitas habitações, e, em nossa esfera terrestre também. Quanto mais nos transformamos, nos aproximamos daqueles espíritos que galgaram mundos superiores, e, quanto mais alcançamos esferas melhores somos capazes de ajudar aqueles que ainda se encontram na Terra em âmbitos mentais inferiores.
No entanto, há também os habitantes intraterrestres, aqueles que ocupam moradas embaixo da terra, mas, isto é outra história. Quanto mais evoluímos mais nos aproximamos do Mestre Amado e podemos ouvir a Sua Voz Misericordiosa, nos educando com Seus Ensinamentos. Não pode a volta de Jesus ser neste nível? Toda vez que nos permitimos ouvir a Sua Voz podemos haurir as vibrações do seu Ser, e de todos que, como Ele habitam esferas mais elevadas. 
Elevemos nossas mentes, nossos pensamentos e sentimentos e ações para que possamos ouvir a Voz do Mestre Nazareno, assim, estaremos entronizando-O como Rei na Terra e em nossos corações, e viveremos no mundo sem sermos deste;não fugindo do mundo, porém habitando na Terra numa outra dimensão, onde acessaremos orbes superiores e nos comunicaremos com outras dimensões, com outros mundos, já que estaremos vibrando com aqueles espíritos que também já alcançaram mundo melhores, e que vivem na dimensão do amor, da paz, e de todos aqueles sentimentos que nos fazem emitir ondas eletromagnéticas que nos liga a seres superiores.
Todas as vezes que nos desequilibramos nos afastamos do nosso eixo, e deixamos nossas vibrações entrar em curto circuito, por nossa própria incapacidade de entender que se vibramos num determinado Hz, ou seja, mais baixo, seremos ligados a ondas inferiores de agitação abrindo portais para nosso desequilíbrio emocional.

 
BernadetePoeta
Enviado por BernadetePoeta em 10/02/2020
Código do texto: T6863045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.