A vida moderna

Não importa o gênero, é inevitável a necessidade de um espaço para guardar seus acessórios e roupas. Hoje, vemos a demanda maior por consumo, muitas vezes, em excesso, o que causa um grande acúmulo de itens e desta forma os armários estão ficando cada vez maiores e sem espaços.

Culturalmente, o feminino está associado a ter maiores quantidades de roupas, bijuterias, maquiagens e afins, logo, precisarem de armários maiores. A visão binária do mundo do consumo, classificando mulheres e homens, os separando por categorias é exprimir seus direitos pessoais, mas na pergunta qual a diferença entre armários masculino e feminino? Há uma certa diferença: pesquisas apontavam que mulheres pagavam mais caro em produtos destinados ao seu sexo, do que homens. Essa era uma diferença bastante significativa, tendo em vista que mulheres ocupam uma faixa maior na população como um todo.

No entanto, hoje, temos o modelo de homem moderno, que abre uma discussão sobre novas formas de consumo: a masculinidade não está mais frágil, a vida se tornando cada vez mais aberta a expressar suas preferências. Talvez a diferença nesta nova década esteja na limitação de prateleiras, espaços e formatos de armários para comportar tantos objetos.

A funcionalidade de um local organizado é a chave para uma qualidade na vida moderna: a correria do cotidiano, a frequente falta de tempo e os horários sempre apertados faz com que seja primordial um espaço bem aproveitado, em suma, hoje, essa é a real diferença.