L E I A com MUITA ATENÇÃO, SORVENDO AS PALAVRAS deste TEXTO: "AMAR É NUNCA TER DE PEDIR PERDÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

L E I A com MUITA ATENÇÃO, SORVENDO AS PALAVRAS deste TEXTO:

"AMAR É NUNCA TER DE PEDIR PERDÃO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“APRENDA A NUNCA MAIS SER EGOÍSTA E, UM PERFEITO IDIOTA”

A VIDA NÃO PODE SER SÓ TRABALHAR E, PAGAR CONTA. SEU CASAMENTO NÃO PODE SER SOMENTE COBRANÇAS E, SEXO. SEU RELACIONAMENTO COM SEUS FILHOS NÃO PODE SER SÓ PERGUNTAR COMO FOI O DIA DELE NA ESCOLA. SUA PREOCUPAÇÃO NÃO PODE SER SOMENTE COM SUAS FINANÇAS, SUA ACADEMIA E, SEU PRÓXIMO APARTAMENTO. NÃO SE IRRITE DIANTE DAS DIFICULDADES INESPERADAS E, DAS LIMITAÇÕES E NECESSIDADES DE QUEM SEMPRE LHE PARECEU MUITO FORTE, RESISTENTE. MAS, AGORA, PRECISA DE AJUDA PARA SIMPLESMENTE VIVER. OS DIAS ESTÃO PASSANDO MUITO RÁPIDO, OS CELULARES ESTÃO CONSUMINDO NOSSOS PRECIOSOS MINUTOS DE CONVERSAS FAMILIARES, DE CARINHO FRATERNO E, DE DESCONTRAÍDAS RISADAS ENTRE PESSOAS QUE REALMENTE SE AMAM. ESTE ANO JÁ VIMOS UM JORNALISTA DIZER: ‘CHEGO EM 10 MINUTOS PARA ALMOÇAR E, NÃO CHEGOU JAMAIS. ESTE ANO VIMOS UM MODELO TÃO ENTUSIASMADO PARA DESFILAR QUE O CORAÇÃO NÃO AGUENTOU. ALGUÉM QUE FOI DESCANSAR A BEIRA DO MAR... E NÃO VOLTA MAIS PRA CASA OUTRO QUE, FOI SÓ AJUSTAR O AR CONDICIONADO DA CASA NOVA, O ESTUQUE CEDEU CAIU BATENDO A CABEÇA EM UMA QUINA E, SE FOI PARA A ETERNIDADE SEM PODER DESPEDIR-SE DE SEUS AMADOS. ORGANIZE SUA VIDA COLOCANDO PRIORIDADES QUE REALMENTE IMPORTAM NO SEU DIA A DIA. PEÇA PERDÃO LIBERE PERDÃO, SEJA LEVE DE ESPÍRITO... BEIJE NA BOCA A QUEM VOCÊ AMA, ABRACE, CONFORTE OS CORAÇÕES ATRIBULADOS, CHORE JUNTO COM AQUELES QUE LAMENTAM SUAS PERDAS, SORRIA MAIS AINDA... NÃO GASTE ENERGIA COM QUEM NÃO QUER O SEU BEM, ESQUEÇA OS POLÍTICOS MENTIROSOS, AFASTE-SE DE PARENTES E AMIGOS FALSOS.. NÃO PERCA TEMPO ABRINDO A SUA BOCA PARA FALAR O QUE NÃO EDIFICA, A VIDA É MUITO CURTA PARA VIVER ABORRECIDO. BRINQUE COM SEUS FILHOS, DURMA COM ELES, SE LAMBUZE AO COZINHAR ALGO E DIVIRTA-SE E, BUSQUE GANHAR DINHEIRO O SUFICIENTE SOMENTE PARA VOCÊ TER SEGURANÇA E UM POUCO DE CONFORTO. TODO O RESTO É VAIDADE, É IDIOTICE... UM DIA A HORA DE CADA UM CHEGA E, QUEM VIVER, VIVEU. O MUNDO PRECISA DE AMOR, NOS SEUS 4 CANTOS, É PRECISO DARMOS AS MÃOS E FAZERMOS ESSA CORRENTE DO BEM...PRECISAMOS URGENTEMENTE LIBERAR ENERGIAS POSITIVAS E, PENSAMENTOS AMOROSOS. PEÇA PERDÃO À QUEM AINDA PODERÁ TE PERDOAR DE VIVA VOZ. IMAGINE-SE PEDINDO PERDÃO A QUEM NUNCA MAIS PODERÁ CONSEDER-LHE O BENEFÍCIO DE ESQUECER VOSSOS ERROS, DESLISES E ENGANOS OCASIONAIS ou POPOSITAIS. "NÃO LHES DEI TUDO O VOCÊS MERECEM, SEI BEM DISTO" MAS CREIA, QUE LHES OFERECI TUDO O QUE OBTIVE DE MEU TRABALHO COM AMOR FRATERNAL e, DEDICAÇÃO EXTREMA, ÀS VEZES, TENDO DE PAGAR UM PREÇO ALTO POR MINHAS ESCOLHAS FAMILIARES. ONTEM, FOI UM DIA ESTAFANTE. MAS, MUITO MELHOR QUE OS ANTERIORES COM AS GRAVÍSSIMAS LIMITAÇÕES ALIMENTARES QUE TIVEMOS DE ENFRENTAR. A MINHA SAÍDA DE CASA COM A LOURDINHA, RESULTOU NA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A FRANCINA e, PARA MIM MESMO, COM A POSSIBILIDADE DE PAGAR O ALUGUEL EM DIA, PAGAMENTO DE CONTAS e UM TROCO PARA GARANTIR O PÃOZINHO PARA OS PRÓXIMOS DIAS. SÓ NÃO PUDE FAZER A RESERVA DOS ADEREÇOS PARA AS RESERVAS DAS CEIAS de NATAL e, FIM de ANO. MAS, DEUS QUE TUDO PODE PROVERÁ O NOSSO AMANHÃ, EMBORA, AINDA ME FALTE UM POUQUINHO DE GRANA PARA LIQUIDAR ALGUMAS DÍVIDAS URGENTES. COMO DISSE ANTES, CONFIAMOS EM DEUS. 'ELE' É O DONO DE TUDO, DO OURO, DA PRATA, DE TODAS AS RIQUEZAS DO UNIVERSO. DIANTE DE MEU, DOS NOSSOS MERECIMENTOS, PODERÁ LIBERAR A FARTURA e, A FORTUNA QUE ME PERTENCEM. A VIDA NÃO AVISA QUANDO VAI TERMINAR. [21h14min, 05/12/2019] Gésner Las Casas: "UM DIA, POR TUA EVOLUÇÃO COMO SER HUMANO BOM E CONFIÁVEL QUE, SABIA GUARDAR SEGREDOS, POR TUA DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS, POR TEU CARINHO FILIAL COM TEUS PAIS, POR TEU AMOR FRATERNO COM TEUS IRMÃOS E IRMÃS, POR TUA FACILIDADE EM APRENDER UMA PROFISSÃO, VOCÊ FOI CITADO COMO O MEU ORGULHO COMO PAI"

[21:15, 05/12/2019] Gésner Las Casas: MAS, EM ALGUM PONTO VOCÊ, SE PERDEU NO PRÓPRIO ORGULHO e, DESRESPEITO PARA COM AS PESSOAS AO TEU REDOR.

[21:16, 05/12/2019] Gésner Las Casas: PASSOU A CHEGAR ATRASADO AO TRABALHO, A BRIGAR COM OS COLEGAS E A DESRESPEITAR 'AQUELE QUE PAGAVA" POR TEU TRABALHO PROFISSIONAL.

[21:17, 05/12/2019] Gésner Las Casas: TALVEZ, EU, NÃO TENHA SABIDO COMO TRATAR TAL DESVIO DE CONDUTA. A OPÇÃO DE SE CASAR COM TUA PRIMEIRA ESPOSA, FOI TUA.

[21:19, 05/12/2019] Gésner Las Casas: E EU, APOIEI TOTALMENTE, PATROCINANDO A FESTA E COLABORANDO COM A FORMAÇÃO DE TEU NOVO LAR e, A CONSTITUIÇÃO DE TUA NOVA FAMÍLIA.

[21:19, 05/12/2019] Gésner Las Casas: SIM FILHO.

[21:20, 05/12/2019] Gésner Las Casas: LHE FALTOU SERIEDADE NA CONDUÇÃO DE TUA PRÓPRIA VIDA

[21:20, 05/12/2019] Gésner Las Casas: MAS, AINDA HÁ TEMPO EM REVER TUDO E COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ.

[21:21, 05/12/2019] Gésner Las Casas: TALVEZ COM A ÚLTIMA DE TUAS EX-ESPOSAS.

[21:22, 05/12/2019] Gésner Las Casas: SE VOCÊ, APENAS VOCÊ, SOUBER PERDOAR-SE E A PERDOAR O QUE ELA, EM UM ARROUBO DE LIBERTAÇÃO, TERMINOU POR TE CAUSAR TANTO SOFRIMENTO.

[21:25, 05/12/2019] Gésner Las Casas: TALVEZ AÍ, VOCÊ POSSA RECOMEÇAR.

[21:27, 05/12/2019] Gésner Las Casas: MAS, SERÁ QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE PERDOA-LA, APÓS SE PERDOAR? ACREDITE FILHO, TODOS NÓS ERRAMOS. OU ENTÃO, ESPERAR UMA NOVA OPORTUNIDADE E ENCONTRAR UM NOVO GRANDE AMOR.

[21:28, 05/12/2019] Gésner Las Casas: AGORA, DE OFEREÇO UM ACONSELHAMENTO DE AMOR FRATERNAL PATERNO.

[21:28, 05/12/2019] Gésner Las Casas: TIRE OS PALAVRÕES DE TUA BOCA.

[21:29, 05/12/2019] Gésner Las Casas: FALE COM DEUS INICIALMENTE.

[21:29, 05/12/2019] Gésner Las Casas: DEPOIS, FALE COM AS PESOAS AO TEU REDOR, TODAS ELAS, COM MUITO CARINHO E RESPEITO.

[21:30, 05/12/2019] Gésner Las Casas: COMO EU TE DISSE AGORA POUCO, PRIMEIRO PROCURE SE PERDOAR.

[21:30, 05/12/2019] Gésner Las Casas: DEUS TE PERDOARÁ e, ESQUECERÁ OS TEUS ERROS E PECADOS.

[21:31, 05/12/2019] Gésner Las Casas: EU, TEU PAI MATERIAL, JÁ TE PERDOEI E GARANTO QUE SÓ DESEJO O TEU BEM.

[21:32, 05/12/2019] Gésner Las Casas: TUA FELICIDADE E VITÓRIA, SERÁ UMA GRANDE REALIZAÇÃO EM MINHA VIDA .

[21:32, 05/12/2019] Gésner Las Casas: ACREDITE, VIDA QUE JÁ SE FINDA.

[21:33, 05/12/2019] Gésner Las Casas: NÃO SEI QUANTO TEMPO AINDA ME RESTA.

[21:34, 05/12/2019] Gésner Las Casas: MAS, DESEJO AINDA TE VER FELIZ E REALIZADO. QUANDO O MEU CAÇULA NASCEU, EU JÁ HAVIA COMPLETADO 54 ANOS DE IDADE.

[21:35, 05/12/2019] Gésner Las Casas: DEUS TE ABENÇOE FILHO. NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ,. EU TE AMO e A TODOS OS OUTROS NOSSOS PARENTES. [18:32, 07/12/2019] Gésner Las Casas: "QUE O NOSSO DEUS, COM SUA BONDADE INFINITA, TE PERDOE PELAS AGRESSÕES PRATICADAS CONTRA AS PESSOAS QUE SEMPRE TE AMARAM" " EU, O SENHOR TEU PAI JÁ TE PERDOEI DESDE HÁ MUITO TEMPO APESAR DE TODAS AS TUAS MALDADES INSANAS" "DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO MUITO AMADA"

[18:35, 07/12/2019] Gésner Las Casas: DESEJO LEMBRA-LO DO PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS, COM PROMESSA À TODOS OS SEUS FILHOS e, FILHAS: "AMA, RESPEITA, HONRA e, DIGNIFICA TEUS PAIS, PARA QUE VIVAS BEM e, MUITO TEMPO SOBRE A TERRA"

[18:37, 07/12/2019] Gésner Las Casas: "QUE O NOSSO DEUS, COM SUA BONDADE INFINITA, TE PERDOE PELAS AGRESSÕES PRATICADAS CONTRA AS PESSOAS QUE SEMPRE TE AMARAM" " EU, O SENHOR TEU PAI JÁ TE PERDOEI DESDE HÁ MUITO TEMPO APESAR DE TODAS AS TUAS MALDADES INSANAS"

[18:40, 07/12/2019] Gésner Las Casas: UM DIA, UMA SENHORA SERGIPANA, MUITO IDOSA, DISSE AOS SEUS NETOS E FILHA QUE, DEUS, QUANDO DESEJA PUNIR NÃO BATE COM UM CIPÓ. MAS SIM, COM O TRONCO DAS ÁRVORES. CARAMBA,. ISSO DÓI, DÓI MUITO,..... NÉ? [18:35, 07/12/2019] Gésner Las Casas: DESEJO LEMBRA-LO DO PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS, COM PROMESSA À TODOS OS SEUS FILHOS e, FILHAS: "AMA, RESPEITA, HONRA e, DIGNIFICA TEUS PAIS, PARA QUE VIVAS BEM e, MUITO TEMPO SOBRE A TERRA"

[18:37, 07/12/2019] Gésner Las Casas: "QUE O NOSSO DEUS, COM SUA BONDADE INFINITA, TE PERDOE PELAS AGRESSÕES PRATICADAS CONTRA AS PESSOAS QUE SEMPRE TE AMARAM" " EU, O SENHOR TEU PAI JÁ TE PERDOEI DESDE HÁ MUITO TEMPO APESAR DE TODAS AS TUAS MALDADES INSANAS" "DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO MUITO AMADO"[20:32, 10/12/2019] Gésner Las Casas: [19:51, 10/12/2019] Gésner Las Casas: "IRMÃ REGINA, BOA NOITE, GLÓRIA A DEUS e, ESTEJAM NA PAZ do NOSSO SENHOR"

[19:54, 10/12/2019] Gésner Las Casas: NÃO ESTAMOS PEDINDO QUALQUER COISA QUE, NÃO TENHA SIDO PREPARADA POR DEUS PARA NOSSAS VIDAS. MAS, AMADA IRMÃ EM JESUS, NESTES ÚLTIMOS DIAS ESTAMOS PASSANDO POR UM FORNO MUITÍSSIMO QUENTE, QUASE INSUPORTÁVEL. SENDO ASSIM, CREMOS QUE TEREMOS O PIOR FIM DE ANOS DE NOSSAS VIDAS.

[19:58, 10/12/2019] Gésner Las Casas: NAS NOSSAS REFEIÇÕES DIÁRIAS, HÁ TRÊS DIAS O ARROZ E FEIJÃO TEM SIDO TRAZIDO PRONTO PELA IRMÃ DA FRANCINA, A LEIDE e, PELA IRMÃ ZILDETE. NÃO QUE NÃO TENHAMOS OS PRODUTOS, É QUE A FRANCINA ESTÁ IMPEDIDA DE EXECUTAR O TRABALHO DOMÉSTICO e, EU, PELA MINHA SITUAÇÃO FÍSICA DE SAÚDE, ESTOU SEM CONDIÇÕES de UR AO FOGÃO.

[19:59, 10/12/2019] Gésner Las Casas: E O PIOR, É QUE NOSSOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ESTÃO PARA TERMINAR.

[20:01, 10/12/2019] Gésner Las Casas: COMO ZEREI AS DÍVIDAS TODAS, e COMPREI OS MEDICAMENTOS PARA FRANCINA, INFELIZMENTE, NÃO NOS SOBROU DINHEIRO PARA A CESTA BÁSICA.

[20:04, 10/12/2019] Gésner Las Casas: O MAIS TRISTE, É QUE SÓ TEMOS CONTADO COM A VISITA do NETO DA IRMÃ ZILDETE QUE, NOS TRÁS ALGUMA COISA e, ou NETA da LEYDE. CRIANÇAS GENTIS, QUE NOS ENTREGAM O QUE NOS É DESTINADO E NÃO ENTRAM, APRESSADAS EM RETORNAR PARA SUAS CASAS.

[20:05, 10/12/2019] Gésner Las Casas: FELIZMENTE PODEREMOS CONTAR COM O NOSSO SENHOR DEUS QUE, NOS PROVERÁ DAS PREMENTES NECESSIDADES.

[20:06, 10/12/2019] Gésner Las Casas: ESPERAMOS QUE A SENHORA SUA MÃE ESTEJA BEM MELHOR. ORAMOS PARA SUA RECUPERAÇÃO IMEDIATA.

[20:09, 10/12/2019] Gésner Las Casas: DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE EM NOME DE JESUS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 04/12/2019

Código do texto: T6810941

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 10/12/2019
Reeditado em 10/12/2019
Código do texto: T6815912
Classificação de conteúdo: seguro