Não é tarde nunca

NUNCA É TARDE, PARA A REALIZAÇÃO, DE ALGUNS SONHOS, ENGAVETADOS.

SIMPLES ASSIM. O CORPO PODE JA ESTAR CANSADO, DAS LUTAS DIÁRIAS, A ALMA CANSADA, COM MUITOS TROPEÇOS, O CÉREBRO JA NÃO GUARDA, MAIS TANTA INFORMAÇÃO, MAS mesmo assim, podemos CRIAR. A CRIATIVIDADE NÃO ENVELHECE. A CAPACIDADE DE AMAR, TAMBÉM CONTINUA, SEMPRE JOVEM. GRAÇAS A DEUS. E CONTINUAMOS A SONHAR.

PODEMOS CULTIVAR AQUELAS, PLANTAS QUE ANTES, NÃO TINHAMOS TEMPO.

PODEMOS ESTREITAR LAÇOS FAMILIARES, UM POUCO DISTANCIADO, PELAS CORRERIAS.

TAMBÉM PODEMOS VISITAR VELHOS AMIGOS... OU SIMPLISMENTE, APRECIAR O POR DO SOL, COM MAIS CALMA.

MUITAS VEZES, SENTIMOS FALTA DE UM FAMILIAR, QUE ESTA AUSENTE. OU NESTE PLANO, OU EM OUTROS.

UM AMOR, QUE RESOLVEU, SER FELIZ, AO LADO DE ALGUÉM, MAIS JOVEM. TALVEZ POR SE SENTIR VELHO.

ENFIM AS CRIANÇAS CRESCERAM E CRIARAM ASAS. E AGORA ELES VOAM PARA BEM LONGE DO NINHO.

NOS BREVES TELEFONEMAS, PARECE QUE JA NÃO SOMOS, MAIS TÃO NESCESSÁRIOS, COMO ANTES.

O MOTORISTA DO ÔNIBUS, PARECE SE IRRITAR, COM NOSSOS PASSOS DEMORADOS, PARA PASSAR A CATRACA.

O ESPELHO TEIMA EM DIZER QUE ESTAMOS, MAIS GORDOS, MAIS ENRRUGADOS, MENOS CABELUDOS... E AI EU MOSTRO A LINGUA P ELE. E FAÇO CARETAS. SINAL DE UMA ANTIGA REBELDIA JUVENIL. PODEMOS FAZER, SIM MUITAS COISAS PRAZEROSAS, PARA NOS MESMOS. TOMAR AQUELE BANHO, MAIS DEMORADO.

PASSAR CREMES NA PELE. PERFUMES, BATOM E OQUE MAIS PRECISO FOR.

E PODEMOS IR DANÇAR. SIM. DANÇAR.

NÃO PRECISA RODOPIAR O SALÃO. BASTA DAR UNS PASSINHOS. E TAMBÉM, TEMOS DIREITO AO SEXO.

CLARO COM MAIS CALMA E MAIS CUIDADO. PORQUE UMA DETERMINADA REGIÃO FICA MAIS SECA, E ALGUNS ORGÃOS, JA NÃO FICAM MAIS TÃO RIGIDOS. MAS O CARINHO, ESTE TEM VALOR ENORME. E SE ESTAMOS SOLITARIOS, PODEMOS TROCAR OLHARES... PORQUE NÃO?