Por um milagre

Meu nome é Anne Lis, sou médica pediatra em um hospital de bebês.

Sou casada há nove anos com o cara dos sonhos, eu o amo tanto... Não temos filhos, porém nosso maior desejo desde jovens sempre foi ser papai e mamãe. Estamos tentando há anos, mas não conseguimos, testamos assimilação, remédios, tratamentos, e nada, nunca conseguimos. Acho admirável, ele com o maior sonho de ser pai e não conseguir, não deixar de me amar ou desistir de mim.

Hoje foi um dia corrido no trabalho, cheguei e logo tive que realizar cinco partos imediatos. No fim do meu turno, chegou uma mulher, desesperada, com dilatações de três minutos, ela insistia em repetir inúmeras vezes uma frase, que era; "por favor, ela não tem com quem ficar, eu não vou aguentar, cuida dela pra mim", me apavorei e logo a encaminhei para sala do parto. O bebê nasceu, era uma menina, perfeita, linda como uma princesa. Após dez minutos a mãe teve uma parada cardíaca, fizemos de tudo, mas ela não resistiu. Entrei em pânico, tentei achar algum parente usando os dados da mãe, não havia ninguém, nem mesmo uma tia ou o pai, aquela menininha não tinha ninguém. Logo as enfermeiras vieram até mim, e me perguntaram se eu iria encaminhar o bebê para a instituição de adoção. Neguei, disse que ficaria com ela, todas me olharam, vieram em minha direção e me parabenizaram, chorei de emoção e logo liguei para o meu marido; "Boa noite, papai", ele logo correu para hospital, expliquei toda a situação e ele chorou como se fosse uma criança. Decidimos que iriamos a adotar, hoje somos a família mais feliz de toda a face da Terra.

Alicya A
Enviado por Alicya A em 16/10/2019
Código do texto: T6770914
Classificação de conteúdo: seguro