Ter fé

Eu tenho fé, você tem fé, juntos temos uma grande fé.

Eu tenho amor dentro do meu peito, e dentro do seu peito eu sinto as batidas chamarem por meu nome.

Eu erro, errei, você também erra, mas não são os erros que devem separar o que se deve estar unido...

Quantos anos? Sabemos todos eles e o que passamos em cada mes de cada um desses anos...

Estou cansada, meu amor e vejo o cansaço em você.

Preciso de você do meu lado, pq é onde devo estar e seu lugar também é pra ser do meu lado. Nós dois sabemos disso com a mais pura certeza. Mas... O que fazemos? Pq eu agi assim com tanta aflição, pq deixei o passarinho fazer um ninho na minha cabeça?

E agora? Agora que vejo que deixei td chegar onde chegou?

Todos tem chances na vida, sempre há esperança para tudo, quanto mais pro amor? Não vamos deixar toda nossa história chegar a isso nem o nosso amor? Pq o meu amor não mede limite, mesmo q eu tenha errado, meu amor é amor, e eu sei q o seu tmbm é amor mais puro e sincero, o amor é longânimo, td cre, td espera e suporta.

Quantas chances tivemos em nossas vidas? Tudo que podemos ter hj e eu não soube lidar assim como você não soube também.

Não aceito esse amor ser deixado pra trás, esquecido, pois é impossível, e vc sabe, sempre foi impossível, não vai morrer, independente do que acontecer, o que temos é único e verdadeiro.

No meu coração está uma porta fechada que só pode ser aberta com uma chave de ouro, e essa chave esta no seu dedo como um anel de noivado... Meu coração estará assim, mesmo que os anos passem novamente, só vc pode abrir e sempre vai estar esperando por vc.

Eu tenho fé, vc tem fé, temos promessas em nossas cabeças que vão se cumprir sempre que nossos corações estiverem unidos.

Eu nunca quero te perder, eu preciso de vc, eu tenho a certeza de vc, se eu erro por falhas minhas e pq td isso é novidade pra mim, e sei q é pra vc tmbm, a gente só vai saber lidar se seguirmos em frente. Volta pra mim e case comigo, não quero mais dar espaço pro que me amedronta, caso com vc a qualquer circunstância, em qualquer dia, em qualquer tempo...

Volta pra casar comigo... Me ama até o fim como eu te amo...