O Dragãozinho Rox

O Dragãozinho Rox

Jander Luís

Em um lindo castelo havia um pequeno dragão que tinha vontade de ser imperador, chamado Roxer, e seu apelido era Rox.

No seu reino o príncipe Gabriel decidiu organizar um torneio para se tornar vice-imperador, então sua mãe lhe escreveu para participar e arriscar uma bela vitória.

Rox estava muito nervoso e decidiu fazer uma expedição com seus amigos em busca de um tesouro escondido em baixo do castelo, um dia antes teve uma reunião para organizar tudo.

Fizeram muitos exercícios para a partido do próximo dia, ao amanhecer pegaram suas mochilas e levaram água e alimentos quando chegaram perceberam que havia armadilhas.

Eles lembraram que tinham spray e colocaram nos lugares suspeitos e descobriram fios e lazer, conseguiram passar, mas não esperavam que uma pedra enorme estava caindo atrás deles.

Quando chegaram descobriram que aquele era o teste e quem mais se destacou foi o Rox e se tornou o desejado imperador do reino.

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 01/10/2019
Código do texto: T6758626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.