Em Busca da Criatura

Em Busca da Criatura

Jander Luís

Em Sobral, em março de 2007 havia uma casa que não morava ninguém havia oito anos e todos da cidade acreditavam que ela era mal assombrada, pois um velho desapareceu quando morava lá.

Um grupo de adolescentes estava passando por lá perto e o portão do jardim se abriu sem ninguém tocar nele, então o grupo seguiu em direção a casa e alguma coisa os puxou para dentro.

Quando perceberam estavam em um lugar sem luz e com vários corpos espalhados no chão, era assustador, porém depois de alguns minutos a luz se acendeu e descobriram que eram imagens holográficas de corpos e isto era um enigma para ser descoberto.

Fizeram o passo a passo do enigma, como um jogo de video game passavam de fases e desvendaram o mistério que o velho morador havia inventado um jogo chamado "em busca da criatura".

Foram embora para suas casas para avisar aos pais sobre o que acontecera. Assim, os adolescentes ficaram felizes e ganharam uma bela viagem ao Beach Park onde se divertiram muito.

Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 01/10/2019
Código do texto: T6758604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.