Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Em Busca da Criatura

Em Busca da Criatura
Jander Luís
        Em Sobral, em março de 2007 havia uma casa que não morava ninguém havia oito anos e todos da cidade acreditavam que ela era mal assombrada, pois um velho desapareceu quando morava lá.
        Um grupo de adolescentes estava passando por lá perto e o portão do jardim se abriu sem ninguém tocar nele, então o grupo seguiu em direção a casa e alguma coisa os puxou para dentro.
        Quando perceberam estavam em um lugar sem luz e com vários corpos espalhados no chão, era assustador, porém depois de alguns minutos a luz se acendeu e descobriram que eram imagens holográficas de corpos e isto era um enigma para ser descoberto.
       Fizeram o passo a passo do enigma, como um jogo de video game passavam de fases e desvendaram o mistério que o velho morador havia inventado um jogo chamado "em busca da criatura".
       Foram embora para suas casas para avisar aos pais sobre o que acontecera. Assim, os adolescentes ficaram felizes e ganharam uma bela viagem ao Beach Park onde se divertiram muito.
Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 01/10/2019
Código do texto: T6758604
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rosane Fetter
Sobral - Ceará - Brasil, 52 anos
66 textos (8789 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/19 01:52)
Rosane Fetter

Site do Escritor