"QUEM CALA CONSENTE e, OS CONTRARIADOS EM SEUS DIREITOS DEVEM REAGIR COM SEVERIDADE EXTREMA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"QUEM CALA CONSENTE e, OS CONTRARIADOS EM SEUS DIREITOS DEVEM REAGIR COM SEVERIDADE EXTREMA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NA VERDADE, QUEM PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO PARA SE EDUCAR MORAL E HONESTAMENTE, É VOSSA EXCELÊNCIA O SENHOR GILMAR MENDES"

MILHARES DE SERES HUMANOS QUE, SEMPRE ESPERARAM UM PROCEDIMENTO JUSTO PARA COM NOSSA SOCIEDADE BURLADA E ROUBADA DESAVERGONHADAMENTE POR COMPASAS DE DIVERSAS AUTORIDADES, JÁ SE IMAGINARAM DESCARREGANDO UMA ARMA NA CARCAÇA INÚTIL E NEFANDA DE GILMAR MENDES, ESTE JUIZ DE COMPORTAMENTO MAIS QUE DUVIDOSO E INDECOROSO.

"´É QUE OS HOMENS DE HOJE EM DIA, PERDERAM A DIGNIDADE E ESQUECERAM-SE DA HONRABILIDADE HUMANA PERANTE OS DEMAIS MEMBROS DESTA SOCIEDADE CORRUPTA E DESAVERGONHADA, CASO CONTRÁRIO, VOSSA EXCELÊNCIA O MINISTRO GILMAR MENDES, JÁ ESTARIA PRESTANDO CONTAS AO NOSSO CRIADOR DA FORMA MAIS DOLOROSA POSSÍVEL"

LAMENTAMOS QUE O EX-PROCURADOR RICARDO JANOT, TENHA TIDO A INTENÇÃO DE SE IMOLAR APÓS FAZER A DEVIDA JUSTIÇA COM O DESPREZÍVEL e, FACCIOSO GILMAR MENDES, HOUVESSE PARTIDO PARA SEMPRE. SE O TIVESSE FEITO, JANOT, SERIA APLAUDIDO E OVACIONADO NAS RUAS POR UMA MULTIDÃO AGRADECIDA.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 28/09/2019

Código do texto: T6756262

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/09/2019
Reeditado em 28/09/2019
Código do texto: T6756262
Classificação de conteúdo: seguro