"A VERDADE SOBRE A TRAMA FECHAR A MAIOR REDE INFORMATIVA DA AMÉRICA LATINA E, ALÉM DE CRIAR A REDE GLOBO DE TV, OFERECER UM CANAL AO SEÑOR ABRAVANEL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A VERDADE SOBRE A TRAMA FECHAR A MAIOR REDE INFORMATIVA DA AMÉRICA LATINA E, ALÉM DE CRIAR A REDE GLOBO DE TV, OFERECER UM CANAL AO SEÑOR ABRAVANEL"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

NÓS ÉRAMOS FELIZES E, SABÍAMOS DISSO. AÍ VIERAM OS FDP DOS COMUNISTAS, QUE APROVEITANDO-SE DA LADROAGEM DOS VINTE E DOIS CONDÔMINOS DELAPIDANDO OS COFRES DOS DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS, PROMOVERAM COM AMEAÇAS E FALSAS PROMESSAS AOS TOLOS E, CRÉDULOS ARTISTAS LÍDERES DE UMA MAIORIA ESFAMIADA E ENDIVIDADA PELOS CONSTANTES ATRASOS DE SEUS SALÁRIOS, ESTES CRÁPULAS A (Clélia) Tele Cardim; O Snard; O Humberto Mesquita; O José Reis Neto, O FREITAS (EX-PRESIDENTE SINDICAL) e, PARTIDÁRIOS DO PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES (AINDA SEM REGISTRO) PROMOVERAM GREVES ILEGAIS QUE MOTIVARAM O FECHAMENTO DA REDE DE EMISSORAS, JORNAIS E, REVISTAS BRASIL A FORA. A ORDEM FORA EMITIDA DIRETAMENTE DO CHEFE DOS MAIOR SINDICATO DO PAIS, OS METALÚRGICOS SOB O COMANDO DO LULA O LUIZ INÁCIO DA SILVA. E ASSIM,OS MILITARES, A ANATEL E OS CONGRESSISTAS FECHARAM NOSSA CASA DE TRABALHO DESEMPREGANDO QUASE MIL RADIALISTAS, ARTISTAS E OPERÁRIOS DA INDÚSTRIA DE ENTRENIMENTOS, CULTURA, UTILIDADES PÚBLICAS E, INFORMAÇÕES, A MAIOR DA AMÉRICA LATINA, APENAS PARA FACILITAR A IMPLANTAÇÃO DO GRUPO TIME LIFE QUE, TROUXE A REDE GLOBO PARA O BRASIL COM MILHÕES DE DÓLARES. "NOS DIÁRIAS E EMISSORAS ASSOCIADAS, FOMOS FELIZES E REALIZADOS" HAVIA REAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE PENSAMENTOS E LIVRE EXPRESSÃO DA PALAVRA ESCRITA E FALADA EM UM JORNALISMO VERDADEIRO.

FOMOS TRAÍDOS POR ADMINISTRADORES LADRÕES E EX-COLEGAS VENDIDOS, CORRUPTOS E OBSTINADOS ESQUERDISTAS DESONESTOS.

"UMA VIDA MARCADA POR TRABALHO, ESTUDOS, PESQUISAS, DORES, RENUNCIAS, REALIZAÇÕES PLENAS, AMORES VERDADEIROS, FÉ EM DEUS, PERSEVERANÇA, DEDICAÇÃO E MUITA SAUDADE NÃO FOI E TÃO POUCO O SERÁ EM VÃO”

NA VERDADE FORAM MAIS DE 10 MIL DESEMPREGADOS EM TODA REDE ASSOCIADA DE RÁDIOS, TVs E, JORNAIS EM TODO BRASIL, É ISSO QUE O P T DO CORNO DO LULA QUERIA FAZER AGORA, DISCURSO DO PT.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 20/09/2019

Código do texto: T6749991

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 20/09/2019
Reeditado em 20/09/2019
Código do texto: T6749991
Classificação de conteúdo: seguro