"A VIDA QUE HABITA EM MIM NASCEU NO ESPAÇO INFINITO DISTANTE DO UNIVERSO SIDERAL" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = RETALHOS D'ALMA =

"A VIDA QUE HABITA EM MIM NASCEU NO ESPAÇO INFINITO DISTANTE DO UNIVERSO SIDERAL"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

OBRIGADO POR TUA EFICIENTE AJUDA, JÁ CONSEGUI FALAR COM A JANAINA NA UBS.

BOA TARDE FILHO,.... ASSIM QUE TIVER DISPONIBILIDADE, FALE, POR FAVOR COMIGO, SIM?"

JÁ HOUVE UM AGENDAMENTO PARA SACAR (RETIRAR) A SONDA.

VAI SER AQUI PERTO, NA UBS DO SÃO JOSÉ,...Postos De Saúde. na Rua Turquia, 501 no bairro Jardim São José em Suzano, SP. CEP 08695-175.

GRAÇAS A DEUS JÁ CONSEGUI UM AGENDAMENTO PARA SACAR (RETIRAR) A SONDA. VAI SER AQUI PERTO, NA UBS DO SÃO JOSÉ,...Postos De Saúde. na Rua Turquia, 501 no bairro Jardim São José em Suzano, SP. CEP 08695-175.

DEVERÁ SER NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, ÀS DEZ e MEIA DA MANHÃ.

ESTOU SEM CONDIÇÕES DE LOCOMOVER-ME SEM AJUDA ATÉ LÁ. NO ENTANTO, ESTOU TENTANDO BUSCAR ENTRE AMIGOS, CONHECIDOS E QUEM DESEJA OU POSSA NOS APOIAR NESTA EMPREITADA QUE, TAMBÉM, IMPLICARÁ EM LEVAR OU FAZER COMPANHIA A FRANCINA, DURANTE O PROCEDIMENTO QUE NÃO DEVERÁ DEMORAR MUITO MAIS QUE UMA HORA. DESCULPE-ME, MAS, ESTOU COM UMA SONDA INTRODUZIDA EM MEU CORPO QUE, ME CAUSA ENORME DESCONFORTO. ISTO DÓI MUITO.

AO RETIRÁ-LA IREI EM BUSCA DE MEUS CREDORES E O PRIMEIRO DINHEIRO QUE RECEBER, LHE SERÁ DESTINADO PARA PAGAR ESTÁ 'ABENÇOADA DÍVIDA' QUE O SENHOR ME CONFIOU.

LHE IMPLORO QUE TENHA MAIS IM POUCO DE PACIÊNCIA. EU NÃO PEDI PARA FICAR DOENTE E, ESTOU ORANDO A DEUS PARA SARAR OU MELHORAR LOGO, EMBORA IMPEDIDO DE ME LOCOMOVER EM BUSCA DE RECURSOS.

TENHO UMA SONDA DESCONFORTÁVEL INTRODUZIDA EM MEU CORPO.

O PIOR AMIGO, É QUE ALÉM DE NÃO POSSUIR RECURSOS FINANCEIROS PARA SUPRIR NOSSAS NECESSIDADES, SOU OBRIGADO A REALIZAR OPERAÇÕES DOMÉSTICAS COMUNS SEM TER QUEM POSSA OU QUEIRA NOS AJUDAR FISICAMENTE PARA PERMITIR QUE NOS ALIMENTEMOS REGULARMENTE NAS REFEIÇÕES DIÁRIAS PARA NOS MANTERMOS SIMPLESMENTE VIVOS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 18/09/2019

Código do texto: T6748214

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/09/2019
Reeditado em 18/09/2019
Código do texto: T6748214
Classificação de conteúdo: seguro