"PALAVRAS HIPNOTIZANTES CONDUZIRÃO OS HOMENS ÀS GUERRAS E CONFLITOS ARMADOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"PALAVRAS HIPNOTIZANTES CONDUZIRÃO OS HOMENS ÀS GUERRAS E CONFLITOS ARMADOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"SE TIVER DISPOSIÇÃO, CORAGEM PARA ENFRENTAR O FRIO, VOU ESCREVER UM POUCO SOBRE INDUÇÃO SUBLIMINAR QUE A IMPRENSA ESCRITA E TELEVISADA, USAM PARA POLITIZAR A GENTE IGNORANTE E ANALFABETA DESTA TERRA DE BANDIDOS"

"ESTÃO, OS JORNALISTAS ESQUERDISTAS DA GLOBO, PRINCIPALMENTE DA GLOBO NEWS, INDUZINDO SUBLIMINARMENTE ÀS PESSOAS DESACREDITAREM NO ATUAL GOVERNO. ISTO, NADA MAIS É, QUE PROPAGANDA INVENTADA POR IDEÓLOGOS SOCIALISTA EUROPEUS/SOVIÉTICOS DA ÉPOCA DA GUERRA FRIA ESTABELECIDA ENTRE O OCIDENTE e ORIENTE COM A CHAMADA 'COEXISTÊNCIA PACÍFICA' SUGERIDA PELO LÍDER RUSSO NIKITA KRUCSHUOWI"

"A GLOBO e FOLHA, ESQUERDISTAS, INCITAM OS IGNORANTES A SE POSICIONAREM CONTRA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS E, AS LIBERDADES INDIVIDUAIS QUE COMBATEM A CORRUPÇÃO DESENFREADA QUE ASSOLA NOSSA POLÍTICA TRANSFORMADA EM CLEPTOCRACIA GENERALIZADA" É COMPLICADO EXPLICAR E MAIS COMPLICADO SERÁ QUALQUER ENTENDIMENTO DE PESSOAS LEIGAS E PRÉ-DISPOSTAS A ACEITAREM O QUE A IMPRENSA ESQUERDISTA DIRECIONADA A IMPLANTAR UM SISTEMA CORRUPTO CONTAMINADO POR IDEOLOGIAS ELABORADAS E PROGRAMADAS POR CIENTISTAS COMUNISTAS COM TENDÊNCIAS RUSSO-SOVIÉTICAS e SINO-COMUNISTAS-SOCIALIZANTES DE EXTREMA ESQUERDA RADICAL DOMINADORAS TOTALITÁRIAS, IDEALIZARAM APÓS ESTUDOS MINUCIOSOS SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO EM GERAL EM TODAS AS PARTES DO PLANETA. OS TÉCNICOS-SOCIAIS/IDEÓLOGOS/MILITARES PREPARARAM UM SISTEMA CAPAZ DE BURLAR OS SISTEMAS DE DEFESA DE CADA CIDADÃO, COM OU SEM PREPARO SÓCIO POLÍTICOS DEFINIDOS. AS TÉCNICAS, FORAM ELABORADAS PARA INDUZIREM OS SERES HUMANOS, HOMENS E MULHERES A PENSAREM DE MANEIRA E ACEITAREM AS FALSAS VERDADES DE UMA IMPRENSA CONTAMINADA POR PALAVRAS QUE ÀS CONDUZIRÃO A ENTENDEREM QUE UM DETERMINADO PROCEDIMENTO GOVERNAMENTAL LHES SEJA INTEIRAMENTE NOCIVO, EMBORA SEJA NA VERDADE BEM DIFERENTE E BENÉFICO. O JOGO DE PALAVRAS E AS MEIAS VERDADES PROFERIDAS COM SERIEDADE E POR CERTOS ÂNCORAS COM FALSA FAMA DE CREDIBILIDADE ABSOLUTA ESTEJAM APREGOANDO NOTÍCIAS FALSAS FABRICADAS NOS BASTIDORES DO COMUNISMO RADICAL TOTALITÁRIO. ESTÁ TÉCNICA FOI INVENTADA NAS DÉCADAS DE 1950/1960, DURANTE A GUERRA FRIA ESTABELECIDA ENTRE O ORIENTE e O OCIDENTE LOGO APÓS A DIVISÃO POLÍTICA E FÍSICA DAS DUAS ALEMANHAS DOMINADAS DE PARTE POR FORÇAS MILITARES AMERICANAS E POR OUTRO LADO POR DOMÍNIO RUSSO SOVIÉTICO QUE ESTABELECERAM A COEXISTÊNCIA PACÍFICA ENTRE AS DUAS PARTES DOMINANTES.SOBRE O INIMIGO DERROTADO AO FINAL DO CONFLITO MILITAR DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

A PROPAGANDA COMERCIAL, DE INICIO FOI USADA COMO TESTE DE BASE PARA AVALIAÇÕES DOS TÉCNICOS DE ENTÃO.

ÓRGÃOS FISCALIZADORES DE GOVERNOS SÉRIOS CHEGARAM A PROIBIREM A PRATICA DA “PROPAGANDA SUBLIMINAR” AQUI NO BRASIL. SÃO PRÁTICAS QUASE IRREVERSÍVEIS E, IRRESISTÍVEIS AOS OUVIDOS DESAVISADOS DOS INCAUTOS. SÃO TÉCNICAS INDUZIDORAS DO COMPORTAMENTO HUMANO QUE, PERMANECEM COMO SE ESTIVESSEM HIPNOTIZADOS AO OUVIREM TAIS PROPAGANDAS. ASSIM TAIS PESSOAS COMPRARIAM QUALQUER COISA, MESMO QUE NÃO O DESEJASSEM ISTO POR DETERMINAÇÕES DE SEUS PRÓPRIOS SUB-CONSCIENTES, DOMINADOS PELA HIPNOSE DAS PALAVRAS ESCOLHIDAS POR CIENTISTAS-POLÍTICOS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 21/08/2019

Código do texto: T6725809

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/08/2019
Reeditado em 22/08/2019
Código do texto: T6725809
Classificação de conteúdo: seguro