"CARTA ABERTA AOS MEU FILHOS e, FILHAS SOBRE AS MINHAS TENTATIVAS em SEM UM BOM PAI" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"CARTA ABERTA AOS MEU FILHOS e, FILHAS SOBRE AS MINHAS TENTATIVAS em SEM UM BOM PAI"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

[13:32, 12/8/2019] GÉSNER LAS CASAS BRITO: "MEU FILHO MUITO AMADO, VAGNER de CARVALHO LAS CASAS, BOA TARDE e, QUE O NOSSO PODEROSO DEUS, TE ABENÇOE MARAVILHOSAMENTE"

ANTES DE MAIS DELONGAS, TE PEÇO DESCULPAS POR MINHA IMPERÍCIA AO TENTAR TE PASSAR MEU DESAGRADO COM AS INÚMERAS RECLAMAÇÕES TUAS SOBRE A VIDA QUE PODE SER MARAVILHOSA. MAS, ENTRECORTADA POR REPETIDOS MOMENTOS DE CONTRARIEDADES E OPRESSÕES MATERIAIS E ESPIRITUAIS.

TUDO O QUE VOCÊ TEM ENFRENTADO, JÁ VIVENCIEI NESTA VIDA DE CERCA DE OITENTA ANOS.

DECEPÇÕES; TRAIÇÕES; GENTE MENTIROSA E INTERESSEIRA; EX-AMIGOS E COLEGAS QUE TENTARAM E, ATÉ CONSEGUIRAM PUXAR MEU TAPETE POR EU TER O DOM DE DEUS, COM VOZ E APRIMORAMENTOS PESSOAIS EM COMUNICAÇÕES E TER ESTUDADO O BASTANTE PARA SER UM BOM LOCUTOR. FUI CALUNIADO, LÁ NA RÁDIO BANDEIRANTES POR COLEGAS CORRUPTOS QUE PEGAVAM 'JABAS' DE GRAVADORAS PARA PRIORIZAR CERTOS CANTORES.

OS COVARDES MENTIRAM SOBRE MINHA PARTICIPAÇÃO NAQUELE EPISPÓRIO DESONESTO E CONSTRANGEDOR QUANDO DESCOBRI TODA A TRAMA. LEVANTARAM AQUELA CALÚNIA ANTES QUE EU PUDESSE DENUNCIÁ-LOS AO DOUTOR JOÃO JORGE SAAD E AO NOSSO DIRETOS HENRIQUE LOBA, OU AO DIRETOR ADMINISTRATIVO, SAMIR RAZUK.

DESEMPREGADO, CONHECI UMA LOIRA LINDA, A TEREZA ARLY DE CARVALHO, EM UMA FARMÁCIA NA VISTA ALEGRE.

EU TENTAVA FALAR COM O DIRETOR QUE ME MANDARA PARA O OLHO DA RUA, SEM CHECAR SOBRE MINHA PARTICIPAÇÃO NA TRAMOIA DE MUITA GRANA QUE NÃO PASSAVA PELOS CAIXAS DA RÁDIO BANDEIRANTES.

ELA ME DEU SORTE.

O PRÓPRIO HENRIQUE LOBO, DESCOBRIU TODA A TRAMA. MAS, EU E A ARLY JÁ ESTÁVAMOS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.

LÁ EM RIO PRETO, TRABALHEI MUITO, PORÉM GANHAVA TRÊS VEZES MAIS QUE AQUI EM SÃO PAULO.

POR ISTO TE DIGO QUE DEUS NUNCA ABANDONA OS QUE LHES SÃO FIÉIS E ACREDITAM EM SEUS MILAGRES IMPREVISÍVEIS.

VOLTEI À SÃO PAULO, NOS DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS PARA TRABALHAR NAS RÁDIOS TUPAN-DIFUSORA e, LOGO EM SEGUIDA FUI TAMBÉM CONTRATADO PELO DIÁRIO DA NOITE. ALÉM FAZER TRABALHOS EXTRAS NA TEVE CULTURA, NO DIÁRIO DE SÃO PAULO E NA TEVE TUPI CANAL 4. CHEGUEI A TRABALHAR NA CENTRAL INFORMATIVA ASSOCIADA E NA ANDA, UMA SUCURSAL DA IMPRENSA ITALIANA EM SÃO PAULO.

TIVE NA CARTEIRA SETE EMPREGOS REGISTRADOS QUANDO A GERLY NASCEU EM 1964.

AÍ, ME AVENTUREI EM COMPRAR A CASA DA VILA BARTIRA, PAGANDO R$81 MIL CRUZEIROS POR MÊS, ALÉM SUSTENTAR MEUS PAIS E APOIAR MEUS IRMÃOS E, MINHA IRMÃ EM SEUS ESTUDOS E EMPREGOS.

ENCAMINHEI OS TIOS LUIZ CARLOS E BRASIL PARA BONS E BEM REMUNERADOS NOVOS EMPREGOS, ONDE PUDERIAM DEMONSTRAR SEUS TALENTOS E HONESTIDADE.

MAS, MEU FILHO QUERIDO, ISTO GEROU MUITA INVEJA E TRAIÇÕES DE PESSOAS QUE DIVIDIAM A VIDA COMIGO.

ISTO AINDA NÃO É TUDO.

AS TRAIÇÕES E, COVARDIAS SE AVOLUMARAM DE TAL MANEIRA QUE TIVE DE USAR UM ANTIGO COLEGA DE INFÂNCIA, O ROCHINHA, PARA AQUIRIR UMA DEFESA PESSOAL EFETIVA E INTIMIDAR OS INIMIGOS AMEAÇADORES QUE ME CERCAVAM CONSTANTEMENTE.

(continua)

"NÃO SOU MELHOR QUE AS OUTRAS PESSOAS DE MEU TEMPO. MAS, SOU SUPERIOR AO TEMPO-ESPAÇO, PODENDO RASTEJAR APESAR DE ATINGIDO MORTALMENTE PELA CRUELDADE HUMANA" CONTINUA, NO ENTANTO, SEM AQUELE TOM DE AMARGOR COM LÁGRIMAS VERDADEIRAS, LAMENTAÇÃO QUE INSINUA QUE ALGUÉM SEJA CULPADO POR MINHAS PRÓPRIAS DESAVENÇAS E DESENCONTROS. NÃO PRETENDO SER CONSIDERADO UMA VÍTIMA INDEFESA e, DIGNA DA PIEDADE DESSAS PESSOAS CRUÉIS e, PERVERSAS QUE SENTEM PRAZER COM O SOFRIMENTO ALHEIO.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/08/2019

Código do texto: T6718487

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/08/2019
Reeditado em 12/08/2019
Código do texto: T6718487
Classificação de conteúdo: seguro