"UM PEDAÇO DOLORIDO DESTA VIDA BANDIDA" por GÉSNER LAS CASAS =RETALHOS D'ALMA =

"UM PEDAÇO DOLORIDO DESTA VIDA BANDIDA"

por GÉSNER LAS CASAS =RETALHOS D'ALMA =

"ATENÇÃO AMIGOS,.. MUITA ATENÇÃO": POR ABSOLUTA NECESSIDADE POR MOTIVO DE SAÚDE e BEM ESTAR DE PESSOA DE MINHA FAMÍLIA, ESTOU DISPONIBILIZANDO ESTES OBJETOS DE USO PESSOAL, CADA UM AO PREÇO DE R$250,00 REAIS EM DINHEIRO. SÃO QUATRO OBJETOS DE POUQUÍSSIMO USO ATÉ AGORA. PORTANTO, INTEIRAMENTE CONSERVADOS.

PRIMEIRO UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIGITA KANNON POWER SHOT SX 160 IS; R$250,00 REAIS; SEGUNDO: PILÃO EM MADEIRA DE LEI, EM UM SÓ BLOCO ESCULPIDO A MÃO E POLIDO SEM VERNIZ ou ÓLEO. ACOMPANHA A MÃO DE PILÃO EM MADEIRA DE LEI DURÍSSIMA. AMBOS PESADÍSSIMOS COM 70 CENTÍMETROS DE ALTURA POR 40 CENTÍMETROS DE DIÂMETRO DE BOCA. POLIDOS ARTESANALMENTE A MÃO.

TERCEIRO: IMPRESSORA KANNON COM WIFI - PIXMA FINE INTEIRAMENTE SEM TER SIDO UTILIZADA - ESTADO DE NOVA. POR R$250,00 REAIS.

QUARTO: MAQUINA DE ESCREVER ANTIGA INTEIRAMENTE CONSERVADA E FUNCIONANDO. MODELO 'UNDERWOOD 298' REMINGTON - PLENAMENTE INTACTA APESAR DE SEUS MAIS DE CINQUENTA ANOS DE FABRICAÇÃO, CUJA FÁBRICA NA VIA DUTRA em GUARULHOS JÁ FECHOU. POR A´PENAS R$250,00 REAIS EM DINHEIRO e A VISTA. INTERESSADOS PODEM MANDAR MENSAGENS IN BOX PELO FACEBOOK QUE ESTABELECEREMOS NEGOCIAÇÕES COM O FORNECIMENTOS DE DADOS DE COMO NOS CONTATAR.

EM UM DIA DE INTENSO FRIO COMO HOJE, domingo 04 de agosto de 2019, "QUEM ME DERA TER TUDO ISTO EM MINHA MESA": UM BULE DE CAFÉ QUENTINHO; UMA LEITEIRA CHEIA COM O MAIS GORDO LEITE TIPO B FERVIDO E ESPUMANTE; UM BELO QUEIJO FRESCO; PÃEZINHOS DE ÁGUA E SAL, OU PÃEZINHOS DE QUEIJO; MANTEIGA NATURAL; GELEIAS e DOCE DE LEITE TUDO ACOMPANHADO COM FRUTAS FRESCAS. A FAMÍLIA REUNIDA ALEGREMENTE PARA A NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO MATINAL DIÁRIA. TUDO EXATAMENTE COM JÁ OCORREU DURANTE MUITOS E MUITOS ANOS EM NOSSAS VIDAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, JORNALISTA e ARTISTA PLÁSTICO.

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 05/08/2019

Código do texto: T6712631

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 05/08/2019
Reeditado em 05/08/2019
Código do texto: T6712631
Classificação de conteúdo: seguro