"O MELHOR DISTO TUDO É QUE UM DIA ESTES PROBLEMAS FARÃO PARTE DO NOSSO PASSADO e, ENTÃO IREMOS RIR DESTE DESESPERO ENERVANTE e ATROS" por GÉSNER LAS CASAS = EM RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"O MELHOR DISTO TUDO É QUE UM DIA ESTES PROBLEMAS FARÃO PARTE DO NOSSO PASSADO e, ENTÃO IREMOS RIR DESTE DESESPERO ENERVANTE e ATROS" por GÉSNER LAS CASAS = EM RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"CARO AMIGO/COLEGA e FILHO LUIS CARLOS, BOA NOITE.” EU, PESSOALMENTE NÃO TENHO COMO ENCONTRAR NEGÓCIOS PARA MEUS ARTIGOS.

ENCONTRE-OS E DIVIDIREMOS OS VALORES.

MAS, FAÇA-O RAPIDAMENTE, POR FAVOR, FILHO.

A HORA QUE PUDER DÁ UM ALO PARA MIM,.... SIM?

[18h35min, 23/7/2019] = LUIS CARLOS LAS CASAS: Eu posso o dia todo preso dentro do estúdio... Não tenho vida social... Mas, estou fazendo o que está dentro do meu alcance EU, TE AUTORIZO A NEGOCIAR TODOS OS MEUS ITENS E FAZER O MELHOR NEGÓCIO QUE PUDER ENCONTRAR.

CONFIO NO TEU TINO DE COMERCIALIZAÇÃO. DÊ REPENTE, PELA INTERNET, VOCÊ ENCONTRA UM MAGNATA INTERESSADO EM NEGOCIAR MEUS PRODUTOS,.... NÃO É VERDADE?

SE NÃO DER, VOU TENTANDO ATÉ ENCONTRAR UMA MANEIRA DE ME SAFAR DESTA SITUAÇÃO BIZARRA.

Situação bizarra que estamos... Sempre fui pobre... Mas, dessa vez eu estou de parabéns "É UMA SITUAÇÃO INDECENTE ESTAR TÃO PERTO DA TOTAL INADIMPLÊNCIA FINANCEIRA DEPOIS DE TER ESTUDADO E TRABALHADO ANOS E ANOS COM DEDICAÇÃO, EMPENHO E PERSEVERANÇA, SOB AS MAIS SEVERAS CONDIÇÕES DE POBREZA EXTREMA" UMA CERTEZA TENHO, FIZ O MELHOR QUE PODIA E ME REALIZEI PROFISSIONALMENTE, BEM COMO HOMEM E PAI, COM ALGUNS PERCALÇOS INEVITÁVEIS. AGORA, A AJUDA DOS CÉUS ONDE SE ENCONTRA DEUS, IREMOS SUPERAR TUDO. CREIA, NÓS IREMOS VENCER MAIS ESTÁ LUTA RENHIDA PELA VIDA.

JÁ ENFRENTEI SITUAÇÕES PIORES NESTA VIDA QUE NÃO TEM SIDO NADA FÁCIL. DESCULPE-ME SE VOLTO A INSISTIR NESTE ASSUNTO QUE, PODERÁ LHE PARECER DESAGRADÁVEL, MAS, ESTAMOS NO LIMITE DO QUE É SUPORTÁVEL EM UMA SOCIEDADE PERVERSA e, ONZENÁRIA. SE NÓS NÃO OBTIVERMOS PELO MENOS UNS r$480,00 REAIS NESTES PRÓXIMOS TRÊS DIAS, A DONA FRANCINA e, EU FICAREMOS EM SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL, POIS PERDEREMOS O SINAL DE TELEFONIA FIXA E CONSEQUENTEMENTE O DA TV DIGITAL QUE NOS PERMITE TER ALGUM CONTATO COM O MUNDO EXTERIOR DESTA CASA DISTANTE DE TODOS OS AMIGOS, PARENTES E CONHECIDOS QUE, ÀS VEZES NOS VISITAM. O PIOR, SERÁ O TÉRMINO DO NOSSO BOTIJÃO DE GÁS QUE, PODERÁ ACABER NOS PRÓXIMOS CINCO A SETE DIAS; E AINDA PODERÁ PIORAR SE FICARMOS SEM O TELEFONE MÓVEL (11) - 970559690, POIS O (11) 9900-18288, JÁ ESTÁ CORTADO. ALÉM DO QUE NESTA SEMANA VENCE A SEGUNDA CONTA DE LUZ DA EDP-BANDEIRANTE de ENERGIA ELÉTRICA QUE, TAMBÉM PODERÁ INTERROMPER O FORNECIMENTO LOGO EM SEGUIDA, SEGUNDO A NOVA POLÍTICA DA EMPRESA. EU, SOMENTE TEREI A LIBERAÇÃO DE MEU SALÁRIO DE APOSENTADO NO PRÓXIMO DIA 05/08/2019 COM DESCONTOS DE EMPRÉSTIMOS QUE FUI OBRIGADO A CONTRATAR NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS POR PROBLEMAS DE DOENÇAS QUE NOS ATINGIRAM POR SERMOS IDOSOS. EM SETEMBRO TEREI OS NOSSOS SALÁRIOS PARCIAIS E, AS METADES DE NOSSOS DÉCIMOS TERCEIROS SALÁRIOS EM SUA INTEGRALIDADE PODENDO ARCAR COM TODAS AS DÍVIDAS AGORA CONTRAÍDAS PARA SANAR ESTA SITUAÇÃO TERRÍVEL MEU AMIGO/COMPANHEIRO. DEUS LHE PAGUE POR SE ESFORÇAR EM APRESSAR UM RESULTADO FAVORÁVEL PARA NÓS. OBRIGADO.

“SINTO-ME ENVERGONHADO POR ESTA SITUAÇÃO VEXATÓRIA E INTEIRAMENTE DESCONFORTANTE. MAS, PREFIRO PEDIR AJUDA DO SUCUMBIR CALADO E ARRASTAR A MINHA AMADA ESPOSA NESTE SOFRIMENTO ATROS.” VOLTO A LHE PEDIR HUMILDEMENTE QUE, TENTE AGILIZAR AS NEGOCIAÇÕES COM AMIGOS DISPOSTOS A COMPRAR MEUS PRODUTOS JÁ QUE O TEMPO URGE E TENHO POUCOS DIAS PARA SALDAR ALGUNS COMPROMISSOS E, REPOR O GÁS DE COZINHA; PAGAR AS CONTAS DE TELEFONIA QUE, INCLUEM A INTERNET E TV DIGITAL; BEM COMO AS FATURAS D'ÁGUA, LUZ ELÉTRICA, ALÉM DE ADQUIRIR MEDICAMENTOS IMPORTANTES PARA A FRANCINA E PARA MIM E AINDA RECOMPOR A NOSSA DISPENSA ALIMENTAR QUE JÁ DESCEU A QUASE ZERO.

"DESCULPE-ME SE VOLTO A INSISTIR AMIGO. MAS, É QUE OS CREDORES NÃO ESPERAM E, AS CONSEQUÊNCIAS DE MAIS ATRASO PODERÁ NOS TRAZER PREJUÍZOS INCALCULÁVEIS E UMA VERGONHA IMENSA, ALÉM DO DESCONFORTO PELA FALTA DE BENS ESSÊNCIAS A NOSSA SOBREVIVÊNCIA." PERDÃO SE LHE INCOMODO COM MEUS PEDIDOS. MAS, NESTA ATUAL SITUAÇÃO E PELA IDADE E, SEM TER A QUEM RECORRER SÓ DEVO E, POSSO PEDIR SOCORRO AOS AMIGOS DE CORAÇÕES GENEROSOS. MUITO EMBORA, O SENHOR PESSOALMENTE NADA POSSA FAZER, PODERÁ RECORRER AO SEU AMPLO ROL DE AMIGOS E, CONHECIDOS LEAIS E FILANTROPOS. SÓ DEVO ORAR PELA SUA FELICIDADE E SAÚDE, PEDINDO A DEUS QUE ME OFEREÇA A OPORTUNIDADE DE UM DIA LHE RETRIBUIR SUA ATENÇÃO RESPEITOSA E O CARINHO FRATERNAL QUE NOS OFERECE MEU AMIGO.

ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA OS AMIGOS/FRATERNOS ADQUIRIREM POR VALORES MAIS QUE RAZOÁVEIS ALGUNS OBJETOS E PINTURAS ARTESANAIS QUE AINDA POSSUO. REPITO: POR PREÇOS MAIS QUE RAZOÁVEIS PARA NOS TIRAR DE UM SERÍSSIMO APERTO FINANCEIRO MOMENTÂNEO QUE SE EXTINGUIRÁ EM SETEMBRO PRÓXIMO COM A LIBERAÇÃO PELA PREVIDÊNCIA SOCIAL DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DESTE ANO. "PINTURA INTEIRAMENTE ARTESANAL COM MADEIRA RECICLADA, TINTAS COM APROVEITAMENTO DE RESINAS, ÓLEOS, PURPURINAS, VERNIZES, ´ÓLEOS VEGETAIS, BENZINA E, FIXADORES ALCALINOS"

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/07/2019

Código do texto: T6702834

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/07/2019
Reeditado em 23/07/2019
Código do texto: T6702834
Classificação de conteúdo: seguro