Luna

Luna, menina, sonhadora, alegre, inteligente e vivaz.

Tudo que via , queria saber como funcionava.

Sempre saltitante, Luna brincava com todos.

Mesmo triste nunca deixava de sorrir.

Passou a infância entre bonecas, bicicletas e "brincar de casinha", com seus irmãos e amigos, mas sem pai e mãe.

Sua vida seguiu pela adolescência com muitos sonhos, devaneios e pesadelos, sem saber onde ir, o que fazer, questionando tudo e a todos.

Dramas foram surgindo, por que estava na famosa "aborrecência".

Sem perceber chegou à fase adulta e muito tempo havia se passado.

Veio a vida dura de perdas e danos, mas sempre alegre obteve muitas conquistas.

Se apaixonou e se fez apaixonar.

Amou, ganhou, perdeu e sorriu; afinal, estava viva.

Ao chegar na maturidade descobriu que podia ser feliz, ainda.

Arrebatada por algo surpreendente, se viu totalmente extasiada.

Estava amando e sendo amada.

Feliz, pensou que jamais teria que chorar novamente.

Muitas lutas, brigas vieram, pois as pedras em seu caminho estavam ali para destruir seu amor verdadeiro. Com altivez soube contorná-las, dando a volta por cima.

Hoje, feliz com esse amor que tem dentro de si, o qual jamais morrerá, por que em seu coração existe alguém que ela elegeu como sendo seu "príncipe encantado".

O príncipe, em seu cavalo alado, a levará para bem perto da lua, onde lá viverão o verdadeiro amor dos enamorados.