"CONVERSA ABERTA ENTRE OS QUE SE AMAM FRATERNALMENTE" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"CONVERSA ABERTA ENTRE OS QUE SE AMAM FRATERNALMENTE"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A NOSSA SALA de VISITAS e A SALA DE ESTAR em ÁREA CONTÍGUA no ANDAR TÉRREO"

por GÉSNER LAS CASAS "VOCÊ MEU JOVEM É MUITO PERVERSO INCONSEQUENTE POR NÃO RECONHECER SER UM INGRATO e, UM DESESPERADO CIUMENTO QUE AGRIDE INDISCRIMINADAMENTE TODOS OS QUE TE AMAM E, RESPEITAM. ATÉ MESMO OS NOVOS AMIGOS QUE PRETENDIAM OU PRETENDEM TE AJUDAR A SER MELHOR. MESMO O SENHOR DEUS JÁ FOI OFENDIDO POR TUA VIOLÊNCIA E DESRESPEITO INSANO E CRUEL. AS PALAVRAS CHULAS E GROSSEIRAS PODEM CAUSAR MUITA DOR E SOFRIMENTOS EM PESSOAS AO TEU REDOR, QUE NADA OU MUITO POUCO TÊM A HAVER COM TEUS DRAMAS PESSOAIS. SERÁ QUE É VOCÊ QUEM TEM DE SE MODIFICAR PARA SER TRATADO COM MAIS IGUALDADE E MAIS CARINHO IGUALITÁRIO. AS PESSOAS TE TRATAM COMO VOCÊ AS TRATA E SE TRATA AO MESMO TEMPO. TENTE SER MELHOR E MAIS EDUCADO PARA MERECER O RECONHECIMENTO DOS OUTROS. ÀS VEZES O ERRO ESTÁ EM NÓS MESMOS E NÃO NOS OUTROS,............ PENSE MUITO BEM NISTO. TENTE MUDAR E PODERÁ MUDAR O MUNDO,...... ANTES DE SE IRRITAR E AGREDIR, PENSE NA DOR DOS OUTROS. ESQUEÇA UM POUCO DOS BENS MATERIAIS E, SINTA UM POUCO DE AMOR FRATERNO POR TODOS, ATÉ MESMO AOS QUE NÃO CONHECE PESSOALMENTE. A SOLIDÃO NOS FAZ REFLETIR SOBRE NOSSOS PROCEDIMENTOS EQUIVOCADOS E EXCLUSIVISTAS. SERÁ COMO DEIXAR DE OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO E ENCARAR A DOR ALHEIA COMO A NOSSA DOR. LEMBRE-SE QUE A RUA E O MUNDO NADA NOS OFERECE ALÉM DE MAUS HÁBITOS E, VÍCIOS. OS MOLEQUES DE RUA ROUBAM E FURTAM; FUMAR E MENTEM; ESTUPRAM E ACREDITAM ESTAR CERTOS, CHEGANDO ATÉ A MATAR POR UM COPO DE PINGA. PARA ENCERRAR POR HORA, SEDE SANTO POR QUE DEUS É SANTO. PALAVRAS PARA TUA MEDITAÇÃO E RECORDAÇÕES COM LEMBRANÇAS DA FELICIDADE QUE CURTIMOS JUNTOS UM DIA NO PASSADO RECENTE QUE, PODERÁ RETORNAR. ESPERO QUE VOCÊ REFLITA QUE ESTE TEU PAI APENAS SEMPRE DESEJOU O TEU BEM EM TODOS OS ASPECTOS FAMILIARES E PROFISSIONAIS,....

TE RECORDA DISTO, MEU FILHO?

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 16/06/2019

Código do texto: T6674586

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 16/06/2019
Reeditado em 16/06/2019
Código do texto: T6674586
Classificação de conteúdo: seguro