Armas no Brasil

A atitude de um militar no governo brasileiro, pode ser prejudicial para o país. Quando se trata de segurança nacional o tema abordado neste texto é imprescindível, ou seja, de suma importância com relação a democracia.

Durante muitos anos o Brasil vem combatendo as armas que estão nas mãos de criminosos, traficantes, assaltantes, milícias que usam armas do mercado negro. O que acontecerá de fato colocando armas nas não de pessoas de bem e que, sem treinamento especial para manusear essas armas, muitos sofrerão com deficiência por não terem intimidade com armas que nunca manusearam.

O Brasil não pode ser comparado com as potências mundiais onde o número do poder bélico é expressivo. O Brasil não tem capacidade ainda de administrar essa responsabilidade. Com certeza acontecerá ainda muitos acidentes com armas de fogo em domicílio.

Pessoas sem treinamento, sem condições psicológicas para possuir uma arma de fogo vão ter posse de armas. Haverá uma ilusão de que estaremos protegidos. Balas perdidas com certeza aumentarão e o que realmente precisamos está ficando pra trás.