"ATÉ OS CANALHAS ENVELHECEM e O LOBO PERDE O PELO. MAS, NÃO PERDE O HABITO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O FACEBOOK ESTÁ A MOSTRAR INFORMAÇÕES PARA TE AJUDAR A COMPREENDER MELHOR O PROPÓSITO DE UMA PÁGINA.

"ATÉ OS CANALHAS ENVELHECEM e O LOBO PERDE O PELO. MAS, NÃO PERDE O HABITO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O FACEBOOK ESTÁ A MOSTRAR INFORMAÇÕES PARA TE AJUDAR A COMPREENDER MELHOR O PROPÓSITO DE UMA PÁGINA. VÊ AS AÇÕES DAS PESSOAS QUE GEREM E PUBLICAM CONTEÚDOS”. PÁGINA CRIADA – 24 DE AGOSTO DE 2011- PÁGINAS RELACIONADAS. FACEBOOK © 2019 = LUIZ CARLOS BRESSER-PEREIRA - 21 H - VISITA A LULA NA PRISÃO -<NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA EU VISITEI LULA. ELE ESTÁ EM ÓTIMA FORMA FÍSICA E PSÍQUICA. SUA GRANDE PREOCUPAÇÃO AGORA É COM A DEFESA DA SOBERANIA; COM A UNIÃO DOS BRASILEIROS PARA DEFENDER O BRASIL E SEU POVO CONTRA ISSO QUE ESTÁ AÍ. SUA MAIOR DEMANDA É A DE TER RECONHECIDA SUA INOCÊNCIA. ESTÁ APAIXONADO E SEU PRIMEIRO PROJETO AO SAIR DA PRISÃO É SE CASAR. SEU GRANDE PROJETO É O DE NEGOCIAR UM GRANDE ACORDO NACIONAL EM DEFESA DOS TRABALHADORES E DAS EMPRESAS, EM DEFESA DA SOBERANIA NECESSÁRIA PARA A RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO. NO PLANO INTERNACIONAL DIZ QUE É CONTRA QUALQUER INTERVENÇÃO NA VENEZUELA, MAS QUE É PRECISO RECONHECER OS ERROS DE MADURO E DO PRÓPRIO CHÁVEZ. CONTA QUE MUITAS VEZES ACONSELHOU O CHÁVEZ, QUE ERA UMA PESSOA ÓTIMA, MAS, CABEÇA-DURA. OUVIA OS CONSELHOS COM ATENÇÃO, MAS, NÃO OS SEGUIA. FOI UMA HONRA TER SIDO CONVIDADO POR LULA PARA VISITÁ-LO. ELE ESTAVA MAIS INTERESSADO EM DISCUTIR A CRISE ATUAL DO QUE IDEIAS. DISSE-ME QUE QUANDO SAIR DA PRISÃO, VAI ME CONVIDAR PARA UM ALMOÇO SÓ PARA ME OUVIR FALAR SOBRE CÂMBIO. EU LHE DEI UMA CÓPIA DO MEU LIVRO A CONSTRUÇÃO POLÍTICA DO BRASIL, ONDE AFIRMO QUE FEZ UM BELO GOVERNO, MAS, ERROU EM DEIXAR O JURO ALTO E O CÂMBIO APRECIADO. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE OS BRASILEIROS VEREM LULA LIVRE. JÁ É TEMPO DE O STF RECONHECER TACITAMENTE QUE ELE FOI VÍTIMA DE UMA ESTRATÉGIA POLÍTICA ATRAVÉS DA QUAL A FORÇA TAREFA DA LAVA JATO BUSCOU APOIO DAS ELITES LIBERAL-CONSERVADORAS PARA SUA CARREIRA POLÍTICA. A POLÍTICA BRASILEIRA PRECISA DE UM LÍDER SEM RESSENTIMENTOS COMO É LULA. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA LIVRE, ELE LUTARÁ PELO GRANDE ACORDO NACIONAL QUE É TÃO NECESSÁRIO PARA O BRASIL SAIR DA CRISE EM QUE ESTÁ MERGULHADO DESDE 2014. -> NOSSA OPINIÃO: RECOMENDAMOS MUITO CUIDADO AOS MAGISTRADOS QUE SE INTERESSEM E POSSAM INTERVIR NESTE CASO, ONDE UMA PESSOA PERIGOSÍSSIMA ´PARA NOSSAS LIBERDADES INSTITUCIONAIS' SE FOR LIBERTADA SOB ALEGAÇÕES DE INOCÊNCIA, O QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE DOS FATOS JÁ VIVIDOS POR TODOS NÓS. O RECOMENDÁVEL, É QUE LULA, CUMPRA INTEGRALMENTE A PENA A QUE LHE FOI IMPOSTA PELA JUSTIÇA FEDERAL. ALÉM DO SERIA COMPLICADÍSSIMO PARA O JUDICIÁRIO ADMITIR UM ERRO 'JUDICIAL CONTRA UM EX-PRESIDENTE' DEBILITADO PELO ALCOOLISMO E POR CLEPTOMANIA ABSOLUTISTA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 19/05/2019

Código do texto: T6651287

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 19/05/2019
Reeditado em 19/05/2019
Código do texto: T6651287
Classificação de conteúdo: seguro