"O CRIME ORGANIZADO FOI INFILTRADO NAS ORGANIZAÇÕES GOVERNAMENTAIS BRASILEIRAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

{ESTE MARGINAL, CRIMINOSO ASSASSINO PERVERSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, DEVERÁ APODRECER ATRÁS DAS GRADES}

"O CRIME ORGANIZADO FOI INFILTRADO NAS ORGANIZAÇÕES GOVERNAMENTAIS BRASILEIRAS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“O MODELO DA CORRUPÇÃO DURANTE OS GOVERNOS DO PT FOI ENGENDRADO BEM ANTES QUE, OS AGENTES DO ‘MCI INTERNACIONAL’ TIVESSEM TOMADO DE ASSALTO O CONTROLE DOS PODERES INSTITUCIONAIS LEGAIS EM NOSSA NAÇÃO, OUTRORA LIVRE E, AGORA FRAGILIZADA PELA DELAPIDAÇÃO DE NOSSAS RESERVAS MORAES E MATERIAIS, DESDE O EXECUTIVO E SE ALASTRANDO PELO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO EXTREMAMENTE COMPROMETIDO COM OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS AMBICIOSOS E VENDIDOS ÁS IDEOLOGIAS ESTRANGEIRAS ESPÚRIAS LIGADAS A PRINCÍPIOS TOTALITÁRIOS”

TANTO É VERDADE O COMPROMETIMENTO GERAL COM OS CORRUPTOS QUE, O STJ ACABA DE REDUZIR A PENA DO CRIMINOSO COMPROVADAMENTE CULPADO EM JULGAMENTO LEGAL COM PROVAS IRREFUTÁVEIS DE SUA CULPABILIDADE INDISCUTÍVEL. “MINISTROS DO STJ VOTAM PELA REDUÇÃO DA PENA DO EX-PRESIDENTE LULA” = MINISTRO FÉLIX FISCHER, DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ATENDEU PARCIALMENTE RECURSO DA DEFESA E, RECOMENDOU 8 ANOS E 10 MESES DE PRISÃO = BRASIL = FERNANDO MELLIS, DO R7 = RODOLFO BUHRER/REUTERS – TERÇA-FEIRA, 02 D MARÇO DE 2019 -<DOIS MINISTROS DO STJ, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, VOTARAM, EM SESSÃO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 23, PELA REDUÇÃO DA PENA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EM RECURSO IMPETRADO PELA DEFESA CONTRA A CONDENAÇÃO DELE. O JULGAMENTO CONTINUA. O RELATOR DO CASO, MINISTRO FÉLIX FISCHER, ENTENDEU QUE A SOMA DAS CONDENAÇÕES PELOS CRIMES DE CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO DEVE SER DE 8 ANOS, 10 MESES E 20 DIAS DE RECLUSÃO. SEGUNDO A VOTAR, O MINISTRO JORGE MUSSI TAMBÉM MANTEVE O MESMO CÁLCULO. O EX-PRESIDENTE FOI CONDENADO PELO TRF4, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, A 12 ANOS E 1 MÊS DE PRISÃO. QUANTO À REPARAÇÃO DO DANO, A TÍTULO DE INDENIZAÇÃO, FISCHER AFIRMOU QUE SE DEVE LEVAR EM CONTA A CONDENAÇÃO PELO RECEBIMENTO DE PARTE DO DINHEIRO FIXANDO O MONTANTE EM R$ 2,42 MILHÕES. O MINISTRO RESSALTOU QUE A PROGRESSÃO DE PENA DE LULA DEVE ESTAR CONDICIONADA AO PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO. O MAGISTRADO RECONHECEU AS CONDENAÇÕES INICIAIS DE LULA E REFUTOU ARGUMENTOS DA DEFESA, DESTACANDO QUE O EX-PRESIDENTE FOI "GARANTIDOR" DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS. "NÃO SE EXIGE A DEMONSTRAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO ATIVA DO AGRAVANTE DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, EM CADA UM DOS CONTRATOS, SENDO ELE O GARANTIDOR DE UM ESQUEMA MAIOR, QUE TINHA POR FINALIDADE INCREMENTAR, DE MODO SUB-REPTÍCIO, O FINANCIAMENTO DE PARTIDOS PELO QUE HAVIA NOS BASTIDORES PARA NOMEAÇÕES E MANUTENÇÕES DE AGENTES PÚBLICOS PARA CARGOS-CHAVE NA EMPREITADA CRIMINOSA." ->NOSSA OPINIÃO: “O MODELO DA CORRUPÇÃO DURANTE OS GOVERNOS DO PT, FOI ENGENDRADO BEM ANTES QUE, OS AGENTES DO ‘MCI INTERNACIONAL’ TIVESSEM TOMADO DE ASSALTO O CONTROLE DOS PODERES INSTITUCIONAIS LEGAIS EM NOSSA NAÇÃO, OUTRORA LIVRE E, AGORA FRAGILIZADA PELA DELAPIDAÇÃO DE NOSSAS RESERVAS MORAES E MATERIAIS, DESDE O EXECUTIVO E SE ALASTRANDO PELO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO EXTREMAMENTE COMPROMETIDO COM OS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS AMBICIOSOS E VENDIDOS ÁS IDEOLOGIAS ESTRANGEIRAS ESPÚRIAS LIGADAS A PRINCÍPIOS TOTALITÁRIOS” Gésner Las Casas Brito: "HÁ SUSPEITAS DE CRIMES DE SANGUE DETERMINADOS E PATROCINADOS POR ESTE CRIMINOSO FRAUDULENTO, LIGADO A REDE INTERNACIONAL DO MCI COM TENDÊNCIAS SINO-RUSSA PRÓ SOVIÉTICA" ENTRE OUTROS, LULA TERIA DETERMINADO A EXECUÇÃO DE CELSO DANIEL, POR QUESTÕES POLÍTICOS-FINANCEIRAS. NA VERDADE, AINDA SE INVESTIGA A POSSIBILIDADE DE COMPROVAÇÃO DE LULA E SEUS COMPARSAS TEREM DETERMINADO O SEQUESTRO E MORTE DE CELSO DANIEL E DE OUTROS QUE SE MANIFESTARAM CONTRÁRIO A SUA IDEOLOGIA SINO-RUSSA COM TENDÊNCIAS SOVIÉTICAS.

TANTO É VERDADE O COMPROMETIMENTO GERAL COM OS CORRUPTOS QUE, O STJ ACABA DE REDUZIR A PENA DO CRIMINOSO COMPROVADAMENTE CULPADO EM JULGAMENTO LEGAL COM PROVAS IRREFUTÁVEIS DE SUA CULPABILIDADE INDISCUTÍVEL. “DESASTRADAMENTE E INFELIZMENTE OS MINISTROS DO STJ VOTAM PELA REDUÇÃO DA PENA DO EX-PRESIDENTE LULA” "ELES ESTÃO SENDO DELICADO COM ESTE LADRÃO-ASSASSINO, CORRUPTO SAFADO QUE ENGANOU À TODOS COM SUAS FALSAS PROMESSAS E ROUBALHEIRAS CONTINUADAS" LULADRÃO DEVERIA APODRECER ATRÁS DAS GRADES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/04/2019 Código do texto: T6630726

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/04/2019
Reeditado em 24/04/2019
Código do texto: T6630726
Classificação de conteúdo: seguro