"A MALDIÇÃO SERÁ LANÇADA SOBRE BANQUEIROS ONZENÁRIOS EXPLORADORES DA MISÉRIA HUMANA FAMÉLICA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO SEJA CLIENTE DE BANCOS E FINANCEIRAS MERCENÁRIOS, JÁ QUE A PIOR DITADURA QUE SE PRATICA CONTRA O SER HUMANO, É A FINANCEIRA"

"A MALDIÇÃO SERÁ LANÇADA SOBRE BANQUEIROS ONZENÁRIOS EXPLORADORES DA MISÉRIA HUMANA FAMÉLICA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"NÃO SEJA CLIENTE DE BANCOS E FINANCEIRAS MERCENÁRIOS, JÁ QUE A PIOR DITADURA QUE SE PRATICA CONTRA O SER HUMANO, É A FINANCEIRA"

"VOCÊS BANQUEIROS ESTELIONATÁRIOS EXPLORADORES DE UM POVO HUMILDE, ANALFABETO, IGNORANTE E DESPROTEGIDO POR POLÍTICOS CORRUPTOS 'FDP' e, CONIVENTES COM ONZENÁRIOS HIPÓCRITAS e DISSIMULADOS, DESCONHECEM O PODER DAS PALAVRAS COLOCADAS EM NOSSAS BOCAS PELO PODER DIVINO DE UM DEUS DE AMOR PODEROSO CRIADOR DO TODO O QUE EXISTE NO UNIVERSO"

A PALAVRA PROFERIDA COM ARDOR DA FÉ QUE A TODOS NÓS É PERMITIDA, PODERÁ DESTRUIR ESTE TEU IMPÉRIO DE MALDADES E USURA DESMEDIDA.

BANQUEIRO DE SATANÁS E DEMÔNIOS ALADOS, VOCÊS NÃO FUGIRÃO DESTA MALDIÇÃO ETERNA E SOFRERÃO COM DORES E SOFRIMENTOS COM A MAIOR SEVERIDADE QUE LHES FOR CONCEDIDA PELA JUSTIÇA DIVINA E MILAGROSA DE NOSSO DEUS ETERNO ONISCIENTE.

"ESTES 'ONZENÁRIOS DE SATANÁS' DEVEM SER INVESTIGADOS PROFUNDA E DETALHADAMENTE POR ÓRGÃOS DA JUSTIÇA Polícia Federal - PF; AUTORIDADES LEGISLATIVAS CONFIÁVEIS E, MEMBROS GOVERNAMENTAIS NAS FORÇAS ARMADAS, IMEDIATAMENTE ANTES QUE BRASILEIROS CARENTES SUCUMBAM DIANTE DE TANTA AVAREZA"

por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

-DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DOMINADO PELOS BANCOS E FINANCEIRAS 1- “É REVOLTANTE A INDIFERENÇA DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ‘BANCO SAFRA’ PARA COM OS CLIENTES DOS CRÉDITOS CONSIGNADOS JUNTO AO ‘INSS’, DESPREZANDO A LEI QUE DETERMINA ENVIAR OS DADOS DE CONTRATOS PARA SE EFETUAREM A PORTABILIDADE À OUTROS BANCOS DO SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL” UM DETERMINADO CLIENTE DO SAFRA SOLICITOU A PORTABILIDADE PARA O ‘ITAÚ-BMG’, E O FEZ LEGALMENTE DIANTE DAS INÚMERAS NEGATIVAS DE REFINANCIAMENTO JUNTO AO ‘BANCO SAFRA’, QUE, AGORA IGNORA O PEDIDO DE PORTABILIDADE DESTE INFELIZ E, NECESSITADO APOSENTADO QUE VÊ SEUS DIREITOS VIOLADOS DESCARADAMENTE POR DIRETORES DO ‘BANCO SAFRA’ QUE DIZEM PREFERIR PAGAR A MULTA IRRISÓRIA DE CERCA DE DOZE REAIS POR DESCUMPRIMENTO DE UMA DETERMINAÇÃO DA LEI SOBRE PORTABILIDADE FINANCEIRA DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS. IGNORANDO AS NECESSIDADES PREMENTES IMPORTANTÍSSIMAS PARA ESTES APOSENTADOS CARENTES E ABANDONADOS PELA NOSSA SOCIEDADE E AUTORIDADES COMO QUE SE NÃO VALESSEM MAIS COMO UM PRODUTO COM VALIDADE VENCIDA. E O PIOR, É QUE NÃO HÁ PARA QUEM RECLAMAR, JÁ QUE A LOJA FINANCEIRA ENCARREGADA DA TRANSAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS PERMITIDOS PELO INSS; REFINANCIAMENTOS E, PORTABILIDADES TÃO NECESSÁRIAS EM NOSSA ECONOMIA TÃO DETERIORADA E BENEFÍCIOS VERGONHOSAMENTE DEFASADOS NESTA POLÍTICA MARGINAL CORRUPTA PERMITIDA POR UM SISTEMA JUDICIÁRIO INCOMPETENTE, NEGLIGENTE E CORRUPTO SEM DÚVIDA ALGUMA, NADA FAZEM PARA COIBIR ESSA ATITUDE PERVERSA. DIANTE DESTE QUADRO ATERRORIZANTE, NÃO NOS RESTA OUTRA MEDIDA SE NÃO EXIGIR DE NOSSOS COMPATRIOTAS E DE MAIS HABITANTES DESTA TERRA TOMADA PELA CORRUPÇÃO, QUE NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE TRANSAÇÃO FINANCEIRA COM ESTES BANCOS SAFADOS MERCENÁRIOS INDIFERENTES ÀS NECESSIDADES DESTA GENTE QUE TEM AJUDADO A CONSTRUIR O PROGRESSO PRESENTE E FUTURO DE NOSSA ECONOMIA E MERCADO INTERNO QUE LHES POSSIBILITA CRESCER CADA VEZ MAIS. SÃO VERDADEIROS EXPLORADOS DE NOSSA BOA FÉ E, NOS ROUBAM COM JUROS EXTORSIVOS CRUÉIS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 11/03/2019

Código do texto: T6595512

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 17/03/2019
Reeditado em 17/03/2019
Código do texto: T6600450
Classificação de conteúdo: seguro