As Mulheres

As Mulheres

— Antes de mais nada, toda cidadã deve ser respeitada!

Crianças, jovens, adultas, idosas, merendeiras escolares, professoras, mães... toda mulher é ser humano igual a um homem. Deve ser cuidada com respeito total e ao menos com um pouco de humanidade a mais, moças e mulheres não são lixos nem animais para ser tratada como um. Moças que foram violentadas à sangue frio, mortas pelas mãos de vingança, atacadas pelos corações dominados pelo ódio e rancor, a mulher tem sentimentos, tem coração, é frágil, indefesa sob a força de um homem. As mulheres ficam já com receios de sair de casa e nunca mais voltar, as mães proíbem suas filhas de sair para longe ou com desconhecido, elas têm medo de andar sozinha nas ruas por conta do feminicídio que está muito alto nos dias de hoje, e qualquer outra mulher poderia ser a próxima.

As mulheres não têm mais liberdade para andar sem medo nas ruas escuras à noite, ou de ir numa festa/balada sem que algum homem a assedie, tudo é motivo de estupro, assassinato, feminicídio, vingança se uma mulher termina um namoro/casamento e morre por isso. As mulheres já são olhadas com olhares neutros, olhares maliciosos, indivíduo intencionado a fazer mal à mulher, mata-a se não faz o que pede ou o que quer, forçando a fazer algo, a mulher não tem mais escolhas quando é dominada por um homem.

Casos desse tipo pode ocasionar problemas psicológicos e mentais de uma mulher, causando depressão, síndromes, distúrbios e outras demais doenças, muitas já adquiriram dificuldades para socialização, isolamento, baixa autoestima e etc... então devemos parar de ajudar para um brasil pior do que já está, no ranking dos mais violentos do mundo. Nossas vidas precisam de paz interior.

Isso deve acabar, seja com uma política mais cruel, fortalecimento da defesa à mulher, ou de algum modo que funcione, mulheres querem e precisam de respeito, o mundo necessita de paz e liberdade, as mulheres querem poder andar livremente nas ruas, sair sozinha sem medo. As mulheres estão presentes em nossas vidas e são parte de nós homens, sabe quem se deixou viver do amor, quem dividiu sua vida com sua amada, e tem respeito pela sua, e pela que não é sua, e por todas que existem em todas as diversidades atuais.

Samuel Oliveira da Costa
Enviado por Samuel Oliveira da Costa em 16/03/2019
Reeditado em 16/03/2019
Código do texto: T6599610
Classificação de conteúdo: seguro