"FALTA DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL MORAL e ESPIRITUAL CAUSA TRAGÉDIA NA GRANDE SÃO PAULO" por GÉSNER LAS CASAS - RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"FALTA DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL MORAL e ESPIRITUAL CAUSA TRAGÉDIA NA GRANDE SÃO PAULO"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"INFELIZMENTE O NÚMERO DE MORTES PODERÁ SER MUITO MAIOR, JÁ QUE HOUVE OUTROS ATAQUES ANTES DE INVADIREM A ESCOLA RAUL BRASIL"

“ADOLESCENTES ATIRAM DENTRO DE ESCOLA EM SUZANO E MATAM SEIS PESSOAS” = AÍRTON RESENDE = YAHOO!BRASIL NOTÍCIAS R7 - <DOIS ADOLESCENTES ENCAPUZADOS MATARAM SEIS PESSOAS DENTRO DA ESCOLA ESTADUAL RAUL BRASIL DE SUZANO E COMETERAM SUICÍDIO EM SEGUIDA, SENDO A POLÍCIA. CINCO DAS VÍTIMAS ERAM ESTUDANTES, OUTRA ERA FUNCIONÁRIO DA ESCOLA. A INSTITUIÇÃO ESTÁ ISOLADA E HÁ MUITOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS CHORANDO AO REDOR. O CORPO DE BOMBEIROS, EQUIPES DO SAMU E POLICIAIS ESTÃO NO LOCAL. BOMBEIROS DE MOGI DAS CRUZES TAMBÉM FORAM CHAMADOS, ÀS 9H50, PARA APOIAR O ATENDIMENTO. O HELICÓPTERO ÁGUIA, DA PM, SOBREVOA A ESCOLA. SEGUNDO O CENSO ESCOLAR DE 2017, A INSTITUIÇÃO POSSUI 358 ALUNOS DA SEGUNDA ETAPA DO FUNDAMENTAL DO 6º AO 9º ANO, E 693 ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO. RECEBA DIARIAMENTE O RD EM SEU WHATSAPP. ENVIE UM WHATSAPP PARA 11 99927-5496 PARA RECEBER NOTÍCIAS DO ABC DIARIAMENTE EM SEU CELULAR. ->O NÚMERO DE MORTOS E FERIDOS DESDE JÁ É MAIOR DO QUE O DIVULGADO PELAS AUTORIDADES. MAS MESMO ASSIM, O NÚMERO EXATO É INCERTO ATÉ O PRESENTE MOMENTO. JÁ O NÚMERO DE FERIDOS, ULTRAPASSA A CASA DE DEZOITO VÍTIMAS EM HOSPITAIS PRÓXIMOS AO PALCO DA TRAGÉDIA NA ESCOLA RAUL BRASIL EM SUZANO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 13/03/2019

Código do texto: T6596944

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 13/03/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6596944
Classificação de conteúdo: seguro