" NÃO SEJA CLIENTE DE BANCOS E FINANCEIRAS MERCENÁRIOS, JÁ QUE A PIOR DITADURA QUE SE PRATICA CONTRA O SER HUMANO, É A FINANCEIRA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A PIOR DITADURA QUE SE PRATICA CONTRA O SER HUMANO, É A FINANCEIRA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A PIOR DITADURA QUE SE PRATICA CONTRA O SER HUMANO, É A FINANCEIRA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

-DINHEIRO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DOMINADO PELOS BANCOS E FINANCEIRAS 1- “É REVOLTANTE A INDIFERENÇA DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ‘BANCO SAFRA’ PARA COM OS CLIENTE DOS CRÉDITOS CONSIGNADOS JUNTO AO ‘INSS’, DESPREZANDO A LEI QUE DETERMINA ENVIAR OS DADOS DE CONTRATOS PARA SE EFETUAREM A PORTABILIDADE À OUTROS BANCOS DO SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL” UM DETERMINADO CLIENTE DO SAFRA SOLICITOU A PORTABILIDADE PARA O ‘ITAÚ-BMG’, E O FEZ LEGALMENTE DIANTE DAS INÚMERAS NEGATIVAS DE REFINANCIAMENTO JUNTO AO ‘BANCO SAFRA’. QUE, AGORA IGNORA O PEDIDO DE PORTABILIDADE DESTE INFELIZ E, NECESSITADO APOSENTADO QUE VÊ SEUS DIREITOS VIOLADOS DESCARADAMENTE POR DIRETORES DO ‘BANCO SAFRA’ QUE DIZEM PREFERIR PAGAR A MULTA IRRISÓRIA DE CERCA DE DOZE REAIS POR DESCUMPRIMENTO DE UMA DETERMINAÇÃO DA LEI SOBRE PORTABILIDADE FINANCEIRA DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS. IGNORANDO AS NECESSIDADES PREMENTES IMPORTANTÍSSIMAS PARA ESTES APOSENTADOS CARENTES E ABANDONADOS PELA NOSSA SOCIEDADE E AUTORIDADES COMO QUE SE NÃO VALESSEM MAIS COMO UM PRODUTO COM VALIDADE VENCIDA. E O PIOR, É QUE NÃO HÁ PARA QUEM RECLAMAR, JÁ QUE A LOJA FINANCEIRA ENCARREGADA DA TRANSAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS PERMITIDOS PELO INSS; REFINANCIAMENTOS E, PORTABILIDADES TÃO NECESSÁRIAS EM NOSSA ECONOMIA TÃO DETERIORADA E BENEFÍCIOS VERGONHOSAMENTE DEFASADOS NESTA POLÍTICA MARGINAL CORRUPTA PERMITIDA POR UM SISTEMA JUDICIÁRIO INCOMPETENTE, NEGLIGENTE E CORRUPTO SEM DÚVIDA ALGUMA, NADA FAZEM PARA COIBIR ESSA ATITUDE PERVERSA. DIANTE DESTE QUADRO ATERRORIZANTE, NÃO NOS RESTA OUTRA MEDIDA SE NÃO EXIGIR DE NOSSOS COMPATRIOTAS E DE MAIS HABITANTES DESTA TERRA TOMADA PELA CORRUPÇÃO, QUE NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE TRANSAÇÃO FINANCEIRA COM ESTES BANCOS SAFADOS MERCENÁRIOS INDIFERENTES ÀS NECESSIDADES DESTA GENTE QUE TEM AJUDADO A CONSTRUIR O PROGRESSO PRESENTE E FUTURO DE NOSSA ECONOMIA E MERCADO INTERNO QUE LHES POSSIBILITA CRESCER CADA VEZ MAIS.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 11/03/2019

Código do texto: T6595512

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 11/03/2019
Reeditado em 14/03/2019
Código do texto: T6595512
Classificação de conteúdo: seguro