Inferno

Entendo esse conceito ser não como a religião lhe descreve, mas sim uma condição mental gerada pela consciência de cada indivíduo. E, o motivo pelo qual isso acontece tem diretamente a ver com aquilo que cada ser nessa breve existência pratica, criando então para si mesmo um tormento por causa dos seus atos aqui praticados que continuamente surgem em sua memória, causando-lhe assim um contínuo tormento, daí a pessoa não conseguir existir em paz. Esse inferno também pode ocorrer com as pessoas que infelizmente são totalmente pessimistas, ou por causa de doenças ou por serem naturalmente assim, contanto, gravemente lhes prejudicando em tudo aquilo que realizam em seu cotidiano, portanto, essa é outra razão da mente sempre trazer essa dolorosa realidade e, por isso, lamentavelmente se tornam totalmente infelizes, residindo assim numa constante prisão criado por eles mesmos, qual, evidentemente descrevo de "inferno", devido a sua condição mental. Contanto, deixo aqui um conselho,façam sempre o bem e guardem em suas mentes esses belos e bons momentos, caso contrário existirão aprisionados pelo inferno por vocês mesmos elaborados.

Silvio Parise
Enviado por Silvio Parise em 06/03/2019
Reeditado em 06/03/2019
Código do texto: T6591021
Classificação de conteúdo: seguro