A POPULAÇÃO PRECISA SE UNIR URGENTEMENTE.

LUTO POR ORDEM, PROGRESSO DE TODOS, DIREITOS IGUAIS, E POR JUSTA DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS.

MAS NA FALTA DE ALTERNATIVA, ANTES DE DAR FIM NA MINHA PRÓPRIA VIDA, CREIO QUE O CORRETO É TENTAR DAR UM FIM NOS INIMIGOS DA NAÇÃO.

SE EM CADA MILHÃO DE APOSENTADOS VITIMAS DESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, TIVER UM COM SENSO DE JUSTIÇA, E AGIR DESTA MANEIRA, NÃO FICARA UM POLITICO CORRUPTO VIVO.

IDOSO VALORIZE A SUA VIDA, LUTE CONTRA OS QUE TE ESCRAVIZARAM, E PRETENDEM ESCRAVIZAR SEUS DESCENDENTES.

OS TRAIDORES E GANANCIOSOS QUE NÃO PRESTAM, E ESTÃO FALINDO O PAÍS E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO, DEVEM SER OS PRIMEIROS A SEREM EXCLUÍDOS DA FACE DA TERRA.

SE AGIRMOS DESTA MANEIRA, PELO MENOS DEIXAREMOS UM PAÍS MAIS LIMPO E JUSTO PARA NOSSOS DESCENDENTES.

E NESTE CASO, OS ESCRAVIZADOS ESTARÃO LUTANDO POR UMA CAUSA JUSTA.

NÃO COLABOREM COM A BESTIALIDADE DOS POLÍTICOS, QUE ESTÃO NOS ESCRAVIZANDO E PRETENDEM DIZIMAR A POPULAÇÃO.

OS POLÍTICOS SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS, A MAIORIA DOS POLÍTICOS TEM VARIAS APOSENTADORIAS E BATELADAS DE MORDOMIAS, PORTANTO NÃO É JUSTO QUE OS TRABALHADORES QUE PAGAM INSS, SE APOSENTAREM AOS 65 ANOS E CONTINUEM MORRENDO A MINGUÁ NAS FILAS DO SUS E NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO!

SE REALMENTE EXISTEM ROMBOS NA PREVIDÊNCIA, E NAS EMPRESAS PÚBLICAS, NÃO FORAM OS TRABALHADORES QUE FIZERAM, FORAM OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE GANHAM FORTUNAS PARA ADMINISTRÁ-LAS,

SE BOLSONARO FOSSE REALMENTE HONESTO, AO INVÉS DE ESTAR FALANDO EM REFORMA NA PREVIDÊNCIA, ESTARIA EXIGINDO QUE OS CORRUPTOS DEVOLVESSEM OS VALORES ROUBADOS, E QUE PRESTASSEM CONTAS DAS VERBAS, DAS EMPRESAS E DAS ESTRADAS QUE FORAM PRIVATIZADAS.

E ESTARIA EXIGINDO QUE OS BANCOS E OS GRANDES EMPRESÁRIOS CALOTEIROS, PAGASSEM MAIS DE QUINHENTOS BILHÕES QUE DEVEM PARA A PREVIDÊNCIA!

https://horadopovo.org.br/sem-previdencia-publica-chile-tem-suicidio-recorde-entre-idosos-com-mais-de-80-anos/?fbclid=IwAR3zsG2f3wEUm03m5tPJKVZtHCmh7S6tgD1wH42V2VcdU1ft4EoHMsrL4VI

Janciron
Enviado por Janciron em 25/02/2019
Código do texto: T6583834
Classificação de conteúdo: seguro