Recaída

E hoje eu tive a minha primeira recaída, olhei o seu perfil pela primeira vez em 2 semanas...

Desde que você me abandonou eu tento fingir que está tudo bem, que eu estou totalmente bem e que já passou; mas hoje eu sonhei com você, sonhei que estávamos juntos e passei o dia todo pensando que poderia ter sido verdade, se tudo tivesse sido diferente... O que aconteceu para tudo dar tão errado? Nós éramos lindos juntos e teríamos tido um lindo romance...

Eu ainda não consigo aceitar completamente que tudo acabou da forma que acabou, eu tento me controlar, tento dizer que não é culpa de ninguém - e realmente não é, mas mesmo assim eu insisto em me culpar. Na maior parte do tempo eu realmente fico bem, tento pensar o menos possível em você, mas foi tanto tempo ao seu lado, tantas conversas e eu te dei o meu coração, mesmo que você não o quisesse.

Eu tento não escrever mais sobre você, mas simplesmente não dá. Eu tento buscar outro assunto, tento de verdade, mas quando eu começo a escrever, sempre acabo terminando em você. Já perdi a conta dos inúmeros textos que apaguei, simplesmente por serem sobre você, mas no final acabo escrevendo mais e mais. Sinto que nós não acabamos, não houve um encerramento, um ponto final nessa nossa “história de amor”, você simplesmente foi embora sem me dizer uma palavra e é isso que mais dói, eu só queria colocar um ponto final nisso tudo, para tentar buscar um outro caminho para o meu tão sonhado conto de fadas...

É difícil tentar seguir em frente quando até os meus sonhos me traem, porque no fundo eu sei que preciso ter uma última conversa com você, preciso ouvir da sua boca as verdades que já sei; meu coração precisa entender que acabou, que o nosso felizes para sempre não vai chegar, que essa história já havia acabado muito antes de começar...