"O PREÇO DO PODER, É A ETERNA VIGILÂNCIA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =-

"O PREÇO DO PODER, É A ETERNA VIGILÂNCIA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =-

"A PRINCIPAL ADVERTÊNCIA QUE, EU, GÉSNER LAS CASAS, FAÇO É PARA QUE A SEGURANÇA ESTEJA ATENTA E HAJA COM PRECISÃO CIRÚRGICA NA GUARDA PESSOAL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO, E DE SEUS FAMILIARES TODOS" DEPOIS QUE AGENTES ESPECIALIZADOS OBSERVEM CUIDADOSAMENTE O ENTORNO DO PERÍMETRO POR ONDE ACONTECERÁ A MOVIMENTAÇÃO ANTES; DURANTE E DEPOIS DA CERIMÔNIA DE POSSE DAS AUTORIDADES ELEITAS PELA MAIORIA DA VONTADE POPULAR. A AÇÃO DE CRIMINOSOS TERRORISTAS NÃO SE DESCARTA DE MANEIRA ALGUMA. PRINCIPALMENTE COM O SUMIÇO DO TERRORISTA ASSASSINO 'CESARE BATISTE', DESDE A DETERMINAÇÃO DE SUA EXTRADIÇÃO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NACIONAL. O BANDIDO CESARE BATISTE E, ALGUNS CRIMINOSOS TREINADOS EM AÇÕES TÁTICAS DE GUERRILHA URBANA E LIMPEZA DE OBSTÁCULOS HUMANOS À EVOLUÇÃO DE UMA CONTRA REVOLUÇÃO EXTREMISTA, PODEM E DEVEM ESTAR HOMIZIADOS EM 'LINS' - LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO - PARA AGIREM DE MANEIRA LETAL EM OPORTUNIDADES DIVERSAS ENQUANTO TODOS DEVAM ESTAR DISTRAÍDOS COM AS HOMENAGENS E COMEMORAÇÕES OFICIAIS. DEVO LEMBRAR À TODOS QUE O PREÇO DO PODER É A ETERNA VIGILÂNCIA, UMA VEZ QUE O VERDADEIRO E MAIS PERIGOSO DOS INIMIGOS, JAMAIS DORME E, NÃO DESCANSA ATÉ A CAPITULAÇÃO DE SEU ADVERSÁRIO MAIS AUDAZ.

“PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA GRUPO QUE AMEAÇOU ATACAR BOLSONARO EM POSSE” = YAHOO!BRASIL NOTÍCIAS = FOLHAPRESS YAHOO! POLÍTICA = FOLHAPRESS – SEGUNDA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2018 -

<BRASÍLIA, DF FOLHAPRESS YAHOO!BRASIL - A POLÍCIA FEDERAL E A POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL CUMPREM NESTA SEGUNDA (31) SETE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM OPERAÇÃO SOBRE GRUPO QUE AMEAÇOU O PRESIDENTE ELEITO, JAIR BOLSONARO, E QUE ANUNCIOU TER DEIXADO UMA BOMBA NO SANTUÁRIO MENINO JESUS , EM BRASILÂNDIA, NO DF, NA NOITE DE NATAL. OS MANDADOS SÃO CUMPRIDOS EM BRASÍLIA, GOIÁS E SÃO PAULO. AS INVESTIGAÇÕES, EM SEGREDO DE JUSTIÇA, MIRAM O GRUPO MALDIÇÃO ANCESTRAL, QUE SE INTITULA TERRORISTA E DIVULGOU EM SEU SITE TER IMPLANTADO O ARTEFATO EXPLOSIVO NO TEMPLO. A POLÍCIA MILITAR INFORMOU A PF SOBRE SUPOSTO PLANO PARA UM ATAQUE NA POSSE DE BOLSONARO, MARCADA PARA ESTA TERÇA, DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019. "SE A FACADA NÃO FOI SUFICIENTE PARA MATAR BOLSONARO, TALVEZ ELE VENHA A TER MAIS SURPRESAS EM ALGUM OUTRO MOMENTO. HAVERÁ AQUI EM BRASÍLIA A POSSE PRESIDENCIAL E ESTAMOS EM BRASÍLIA E TEMOS ARMAS E MAIS EXPLOSIVOS ESTOCADOS", DISSE O GRUPO NO SITE. POR ORA, CRIME APURAÇÃO É O DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. O PRESIDENTE ELEITO FOI VÍTIMA DE UMA FACADA AINDA EM CAMPANHA EM JUIZ DE FORA, EM 6 DE SETEMBRO, RAZÃO PELA QUAL TEM SIDO CERCADO POR UM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA. O APARATO PREVISTO PARA A POSSE É SEM PRECEDENTE. ENVOLVE O BLOQUEIO DE VÁRIAS VIAS E ATÉ ATIRADORES DE ELITE. ->NOSSA OPINIÃO: "A PRINCIPAL ADVERTÊNCIA QUE, EU, GÉSNER LAS CASAS, FAÇO É PARA QUE A SEGURANÇA ESTEJA ATENTA E HAJA COM PRECISÃO CIRÚRGICA NA GUARDA PESSOAL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO, E DE SEUS FAMILIARES TODOS" DEPOIS QUE AGENTES ESPECIALIZADOS OBSERVEM CUIDADOSAMENTE O ENTORNO DO PERÍMETRO POR ONDE ACONTECERÁ A MOVIMENTAÇÃO ANTES; DURANTE E DEPOIS DA CERIMÔNIA DE POSSE DAS AUTORIDADES ELEITAS PELA MAIORIA DA VONTADE POPULAR. A AÇÃO DE CRIMINOSOS TERRORISTAS NÃO SE DESCARTA DE MANEIRA ALGUMA. PRINCIPALMENTE COM O SUMIÇO DO TERRORISTA ASSASSINO 'CESARE BATISTE', DESDE A DETERMINAÇÃO DE SUA EXTRADIÇÃO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NACIONAL. O BANDIDO CESARE BATISTE E, ALGUNS CRIMINOSOS TREINADOS EM AÇÕES TÁTICAS DE GUERRILHA URBANA E LIMPEZA DE OBSTÁCULOS HUMANOS À EVOLUÇÃO DE UMA CONTRA REVOLUÇÃO EXTREMISTA, PODEM E DEVEM ESTAR HOMIZIADOS EM 'LINS' - LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO - PARA AGIREM DE MANEIRA LETAL EM OPORTUNIDADES DIVERSAS ENQUANTO TODOS DEVAM ESTAR DISTRAÍDOS COM AS HOMENAGENS E COMEMORAÇÕES OFICIAIS. DEVO LEMBRAR À TODOS QUE O PREÇO DO PODER É A ETERNA VIGILÂNCIA, UMA VEZ QUE O VERDADEIRO E MAIS PERIGOSO DOS INIMIGOS, JAMAIS DORME E, NÃO DESCANSA ATÉ A CAPITULAÇÃO DE SEU ADVERSÁRIO MAIS AUDAZ.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 31/12/2018

Código do texto: T6539979

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/01/2019
Reeditado em 01/01/2019
Código do texto: T6539979
Classificação de conteúdo: seguro