"LULA VOLTA A PREGAR A LUTA ARMADA PARA GANHAR A LIBERDADE E VOLTAR AO PODER" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"LULA VOLTA A PREGAR A LUTA ARMADA PARA GANHAR A LIBERDADE E VOLTAR AO PODER"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, É UM ESTELIONATÁRIO CONTUMAZ; ASSASSINO DE MANDO EM CRIMES DE SANGUE; AMBICIOSO EM POSSUIR RIQUEZAS ÀS QUAIS NÃO TEM DIREITO LEGÍTIMO DE POSSE; MENTIROSO SAGAZ, É CAPAZ DE INVERTER A VERDADE REAL PARA CONQUISTAR OPINIÕES ALHEIAS; INTERPRETA COM FACILIDADE O PAPEL DE VÍTIMA E, DE SOFREDOR INOCENTE, SABENDO-SE INTEIRAMENTE CULPADO EM AÇÕES E, CRIMES HEDIONDOS, DISTORCE A VERDADE ALÉM DO LIMITE DA RAZÃO E, DA INTELIGÊNCIA DE SEUS OUVINTES HIPNOTIZADOS PERANTE A SUA PROVERBIAL CAPACIDADE EM CONVENCER SEUS OUVINTES" LULA, JÁ PREGA A LUTA ARMADA PARA VOLTAR AO PODER. EM SEU TEXTO BRUTO À EX-PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFT, LULA, DESEJA ARDENTEMENTE FAZE-LA VOLTAR A COMANDAR UMA REVOLUÇÃO ARMADA DE CONSEQUÊNCIA DESASTROSAS PARA A DEMOCRACIA NO PAIS ATUAL. TRATA-SE DE UM GRITO E DECLARAÇÃO DE GUERRA AO FUTURO GOVERNO A SER EMPOSSADO EM PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019. DESDE A SUA INFÂNCIA CONTURBADA E, FAMÉLICA, LULA OBSERVOU ATENTAMENTE O COMPORTAMENTO DOS CIRCUNSTANTES E, OS ESTUDOU DETALHADAMENTE CAPTURANDO SUAS REAÇÕES MAIS ESCONDIDAS DOS OLHOS COMUNS E, ASSIM PASSOU A CONTORNAR TODOS OS ASSUNTOS QUE ABORDA, TRANSFORMANDO AS MENTIRAS EM NOVAS E INIMAGINÁVEIS VERDADES QUE PASSAM A SER INCONTESTÁVEIS DIANTE DE QUALQUER ARGUMENTO RACIONAL.

FOI ASSIM QUE ORIENTOU SINDICALISTAS, COLEGAS PARTIDÁRIOS; DIRETORES DE AUTARQUIAS; DELEGADOS DE POLÍCIA; OFICIAIS MILITARES; MINISTROS E TODA SORTE DE PARLAMENTARES E ATÉ REPÓRTERES EXPERIMENTADOS. APENAS INVESTIGADORES, PROMOTORES E, JUÍZES PARAMENTADOS COM O PREPARO PARA IMPEDIR ESSA INFLUÊNCIA MALIGNA, QUASE EXTRA SENSORIAL PODEM PERMANECER FORA DO ALCANCE DESSA INFLUÊNCIA MAGNETIZANTE E DIABÓLICA DO MESTRE DAS MALDADES E MENTIRAS POLÍTICAS DO CACHACEIRO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

LULA CHEGA A SER QUASE UM MÁGICO COM SEUS GESTOS E PALAVRAS QUE VÃO SURGINDO A CADA INSTANTE DIANTE DAS REAÇÕES DA PLATEIA QUE O OUVE ATENTAMENTE.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA É UM DEMÔNIO ENCARNADO. GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 15/12/2018

Código do texto: T6527896

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/12/2018
Reeditado em 15/12/2018
Código do texto: T6527896
Classificação de conteúdo: seguro